• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Loja de informática ganha título de n° 1 de 2023 e promete os melhores preços e desconto para o natal

Na HRA Informática, a diversidade em tecnologia atende a todos: de gamers entusiastas a profissionais como engenheiros e arquitetos, além de empresas

Este dezembro/23, a HRA Informática, loja referência em soluções de informática em Balneário Camboriú, anuncia sua grande promoção de Natal, com sorteios e brindes exclusivos para compras acima de R$300,00. Reconhecida por mais de uma década de excelência no mercado, a loja se destaca não apenas por seus descontos impressionantes, mas também pela incrível oportunidade de trocar seu computador antigo por um novo.

Diversidade de Produtos para Todos os Perfis
Na HRA Informática, a diversidade em tecnologia atende a todos: de gamers entusiastas a profissionais como engenheiros e arquitetos, além de empresas. Explore nossa seleção de computadores personalizados, notebooks, teclados, mouses, headsets e cadeiras gamers, todos disponíveis para pronta entrega.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Preços Competitivos no Mercado
Nos orgulhamos de oferecer preços que competem até mesmo com as ofertas online. Essa competitividade nos torna um destaque no cenário local de Balneário Camboriú.

Promoção Especial Limitada
Não perca nossa promoção especial de Natal, válida somente durante DEZEMBRO/23. É a chance perfeita para comprar os presentes de Natal e atualizar seus dispositivos com tecnologia de ponta. Comprando seus presentes na HRA você também estará concorrendo a uma Cadeira Gamer Dazz (neste mês de dezembro).

Visite Nossa Loja
Venha nos visitar na R. 1822, 648 – sl 02 – Centro, Balneário Camboriú – SC. Nossa equipe está pronta para recebê-lo e mostrar as últimas inovações em tecnologia.

Entre em Contato
Para mais informações, estamos disponíveis pelos telefones 47-99763-0302 ou 47-99274-3094.

HRA Informática – Sua Parceira em Tecnologia!
Venha conhecer as melhores ofertas e soluções em informática que só a HRA Informática pode oferecer!

Click CamboriúVida e EstiloTecnologiaLoja de informática ganha título de n° 1 de 2023 e promete...
PUBLICIDADE

Últimas notícias