• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Black Friday: loja de informática surpreende com ofertas arrasadoras em Balneário Camboriú

A HRA Informática, referência em soluções de informática em Balneário Camboriú, lança sua grande promoção de Black Friday, válida até o dia 25/11

A HRA Informática, referência em soluções de informática em Balneário Camboriú, lança sua grande promoção de Black Friday, válida até o dia 25/11. Com mais de uma década de atuação no mercado, a loja promete não só descontos impressionantes, mas também a oportunidade de trocar seu computador antigo por um novo.

Diversidade de Produtos para Diversos Perfis
A empresa é conhecida por seus computadores personalizados, adequados para gamers, engenheiros, arquitetos e empresas. Além disso, oferece uma gama de notebooks, teclados, mouses, headsets e cadeiras gamers, todos disponíveis a pronta entrega.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Preços Competitivos
Os preços da HRA Informática são competitivos até mesmo quando comparados com os encontrados online, uma característica que a destaca no mercado local.

Promoção Limitada
A promoção especial de Black Friday acontece até o dia 25 de novembro. A HRA Informática convida os clientes a aproveitarem essa oportunidade única para atualizar seus dispositivos.

Visite a Loja
Localizada na R. 1822, 648 – sl 02 – Centro, Balneário Camboriú – SC, a loja está de portas abertas para receber todos os interessados em tecnologia de ponta e inovação.

Contatos
Para mais informações, entre em contato pelos telefones 47-99763-0302 ou 47-99274-3094.

HRA Informática – Sua Parceira em Tecnologia!

Click CamboriúVida e EstiloTecnologiaBlack Friday: loja de informática surpreende com ofertas arrasadoras em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias