• O portal de notícias de Balneário Camboriú

8 métodos para hackear celular

Existem várias formas de você fazer esse procedimento

Existem vários motivos para querer hackear o celular de uma pessoa. Sejam pais que querem proteger filhos, provas de que esteja sendo traído ou de alguém que posso estar de prejudicando em algo.

Quando você consegue invadir o celular de uma pessoa, você tem acesso à algumas ou todas as informações do outro dispositivo dependendo da técnica que você esteja usando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por esse motivo essa técnica de acessar o outro celular com programa espião para celular gratuito é muito utilizada.

É possível hackear um celular em 2021?

Existem várias técnicas muito eficazes que conseguem hackear o outro celular sem deixar rastros. Porém, há outras que não funcionam e podem ser bem arriscado, podendo perder dinheiro, roubar suas informações ou a outra pessoa acabar descobrindo que está sendo espionada.

Por esse motivo, sempre busque referências, comentários de usuários, tempo no mercado do serviço ou programa que você pretende usar para que não tenha grandes prejuízos.

Como hackear um celular?

Existem várias formas de você fazer esse procedimento. Por isso, pesquisamos as técnicas que são mais famosas na internet para mostrar sua eficiência e também se vale a pena usar.

Algumas são destaque no mercado mundial, outras já não são mais eficazes. Confira a seguir mais são elas.

Usando um aplicativo espião eficaz

Existem milhares de aplicativos espiões no mercado. Em nossas pesquisas, o que mais se destacou foi o mSpy. O seu destaque é devido a grande quantidade de funções e a grande variedade de aplicativos que ele consegue monitorar ao mesmo tempo.

mspy

Veja algumas delas:

  • O aplicativo permanece 100% invisível, não tendo a possibilidade de descobrirem que estão sendo monitorado;
  • Tenha acesso a todas as imagens, vídeos e arquivos trocados em qualquer aplicativo;
  • Tenha acesso a todos os aplicativos instalados;
  • As informações chegam de forma rápida, tendo um tempo de atualização de até 5 minutos apenas;
  • Você tem todas as informações em um incrível painel de controle de qualquer lugar que estiver, do seu celular ou do seu computador.

Além disso, você pode fazer configurações de palavras chaves para que ao serem digitadas, você seja informada no mesmo momento, o que é perfeito para descobrir se estão vendo conteúdos impróprios.

Esse programa está presente no mundo inteiro e em grandes empresas. Para saber mais sobre esse incrível software, entre no site oficial  e conheça o melhor aplicativo espião do mundo.

Contratando um hacker profissional

Não faltam anúncios de pessoas prometendo invadir dispositivos em qualquer lugar do mundo sem precisar ter acesso. Porém, cuidado, muitos exigem que altos pagamentos sejam feitos antes e depois você nunca mais consegue contato.

Eles sabem que você está desesperado para conseguir hackear e acabam cobrando na casa dos milhares. Existem sim os que tem incríveis habilidades. Mas, tome muito cuidado com esse método.

Acesso não autorizado ao iCloud ou conta do Google

icloud

As contas do iCloud e o Google são alvos prediletos de invasores. Por isso existem muitos spyware que conseguem invadir e ter acesso a backups, fotos, mensagens, localização atual e muito mais por meio dessas contas.

Quando se tem acesso a essa conta, possivelmente você tem acesso a outros aplicativos que usam essa conta. Um aplicativo que faz isso de forma eficaz é o mSpy.

Snooping através de redes Wi-Fi abertas

Quando você conecta a uma rede Wi-Fi pública, você pode ser facilmente uma vítima de pessoas más intencionadas. Você pode acabar sendo redirecionado para sites falsos, como Facebook e com isso descobrirem suas senhas de login.

Para que consiga fazer esse tipo de procedimento, irá precisar de um profissional que saiba fazer esse tipo de configuração na rede.

Mensagens de phishing

Já recebeu mensagem SMS ou por e-mail sobre fotos, dívidas que você precisa acessar o link para descobrir? Essas técnicas de enviar arquivos com programas maliciosos nos links é algo muito comum de ser vistos.

phishing

Existem mercados de hackers que vendem esse tipo de tecnologia com códigos de como fazer o redirecionamento das informações para o seu dispositivo.

Como hackear um telefone celular com o Midnight Raid?

A técnica para hackear o celular traduzida como “Raio da meia noite”, tem esse nome por ser feita geralmente a meia noite, quando o usuário do dispositivo está dormindo.

Praticamente você manda uma mensagem para outro dispositivo, que é instalado um programa de espionagem que roubam todas as informações do dispositivo. Existem diversos tutoriais sobre esse mecanismo.

Usando keyloggers

Keylogger é uma técnica muito conhecida por conseguir capturar todas as informações que você digita no teclado sem precisar estar conectado fisicamente ao dispositivo.

Pode ser usado tanto um programa que é instalado no dispositivo, como por meio de hardware, conectando ia USB e obtendo todas as informações.

Essa técnica como software, você consegue fazer uma criação básica em C++, mesmo não sendo tão eficaz. Esse tipo de técnica está presente em softwares profissionais, como mencionado o mSpy.

É possível hackear um celular apenas com o número?

Com certeza, é o sonho de todo mundo conseguir o número de uma pessoa e com isso colocar em alguma plataforma, site ou programa que consiga acessar tudo o que a pessoa está fazendo.

Entretanto, é algo que pode ser comum de ver ser anunciado por ai. Essa informação é falsa. Com a segurança dos dispositivos, chips e das telecomunicações, não é possível fazer esse tipo de hack. Se tem algum profissional prometendo esse tipo de procedimento e cobrando por isso, cuidado que isso é um golpe.

Conclusões

Como vimos, a diversas técnicas para conseguir hackear um celular, alguns mais simples outros mais complexos. Muitas dessas técnicas, já estão inclusas em programas profissionais.

E nossa avaliação a melhor técnica e a mais segura, é usando o programa mSpy, por conta do sue prestigio dos clientes e da segurança em que as informações são coletadas.

Ao assinar o plano, você não precisa de nenhum conhecimento técnico ou de muito investimento, assim que fizer a rápida instalação no aplicativo, o que você precisa fazer é apenas monitorar toda informação que chega em seu dispositivo.

AVISO LEGAL

O mSpy só pode ser usado:

1) com o objetivo de controle dos pais;
2) por usuários em seus próprios dispositivos.

Qualquer uso não autorizado do software é considerado ilegal e é de responsabilidade exclusiva do usuário.

Click CamboriúVida e EstiloTecnologia8 métodos para hackear celular
PUBLICIDADE

Últimas notícias