• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Registre seu domínio e hospede seu site com a Hostinger

Além de registro domínios, a empresa fornece diversos planos de hospedagem, tudo para facilitar o seu trabalho na web

notebook
Imagem ilustrativa

Você vai começar um blog, um site ou uma loja virtual? Saiba que para qualquer tipo de projeto web você irá precisar de bons serviços de hospedagem de sites e registro de domínio.

O registro de um domínio é essencial para a sua presença online, pois graças a esse recurso, o seu público encontrará o seu site na imensidão da internet.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O procedimento para o registro de domínio é simples, possui um preço acessível e você nem precisa ter o site concluído para efetuá-lo.

Hoje em dia existem várias empresas destinadas a oferecer registros de domínios. A Hostinger, com anos de experiência, é uma das mais recomendadas nesse quesito.

Além de domínios, a empresa traz para você também planos diversos de hospedagem, tudo para facilitar o seu trabalho na web. Nesse post, vamos mostrar alguns dos principais serviços oferecidos pela empresa. Confira!

Hospedagem barata e planos da Hostinger

A Hostinger disponibiliza para os seus clientes planos vantajosos de hospedagem de sites. Os preços são bem acessíveis e adequados para os mais variados projetos web.

Independente do seu trabalho ser um site pessoal, um blog ou uma loja virtual, os serviços de hospedagem barata da Hostinger são bem avaliados e atendem os requisitos de qualquer um desse projetos.

Hospedagem de Site Single

É o plano mais simples de hospedagem de sites e apresenta 10GB de espaço em disco e 100 GB de limite de tráfego, bem como oferece uma conta de e-mail. É um plano acessível e ideal para sites que ainda estão em fase inicial.

Hospedagem de Sites Premium

É um plano com o preço um pouco mais elevado que o anterior. Por outro lado, apresenta características a mais que são importantes, tais como o número de sites, o espaço em disco e o tráfego ilimitados.

Outra característica é que este plano oferece domínio grátis e tais características o torna mais recomendado para sites de médio porte e que já apresentam certo crescimento.

Hospedagem de sites Business

Apresenta mais recursos que os planos anteriores e, por isso, um preço um pouco mais elevado. Esse é o plano ideal para projetos maiores e que demandam mais recursos.

Entre as suas vantagens é possível citar o gerenciamento de acessos intuitivo, contas de e-mail ilimitadas e um certificado SSL grátis no plano anual.

Os detalhes que reforçam as vantagens dos três planos é o fato de que eles oferecem reembolso dentro de 30 dias, bem como um uptime de 99,9%.

Lembre-se que o uptime é um aspecto fundamental para a qualidade do seu trabalho. Graças a ele o seu site fica mais tempo disponível no ar.

Serviço de migração de sites

A migração de um site de uma hospedagem da outra muitas vezes é um serviço necessário. Porém, esse é um tipo de trabalho que deve ser feito adequadamente para evitar  a perda de dados.

A Hostinger conta com uma equipe competente para a realização da migração de site. O procedimento é bem feito, gratuito e pode ser efetuado em até 72 horas.

Com isso, os seus arquivos, fotos, vídeos e todo o material existente em seu site, é transferido de maneira segura e rápida.

Hospedagem WordPress

O WordPress é uma das plataformas mais recomendadas, tanto por usuários iniciantes quanto pelos já experientes no mercado. A Hostinger, nesse caso, conta com uma boa avaliação em se tratando de hospedagem WordPress.

É uma hospedagem rápida e que favorece a experiência do usuário em seu site feito com a plataforma. Essa rapidez se deve ao uso de HTTP, NGINX e plugins de cache WordPress pré-instalados.

A empresa assegura velocidade máxima para a criação e a instalação de sites WordPress, e, além disso, também disponibiliza um suporte técnico de 24/7 para a sua hospedagem WordPress. Confira mais sobre esses planos abaixo.

Hospedagem Single WordPress

Entre os seus benefícios estão a presença de um criador de sites simples de ser usado, um painel de controle potente e um intuitivo gerenciador de acesso.

Outro aspecto bem avaliado desse plano é a disponibilização de backups semanais a garantia de um uptime de 99,9%.

Hospedagem Premium WordPress

Ela é perfeita para aqueles sites que já demostram um crescimento. Assim como a anterior, ela possui um criador de sites intuitivo, porém ela tem algumas outras características superiores.

Entre elas estão o espaço em disco ilimitado, a quantidade sites ilimitada e um WordPress 2x mais rápido.

Business WordPress Hosting

É uma hospedagem vantajosa para sites grandes e com alto número de tráfego. Ela apresenta um WordPress 4x mais rápido e uma equipe de suporte 24/7. Além disso, também oferece suporte PHP e certificado SSL gratuito no plano anual.

Conclusão

Para qualquer tipo de projeto na web é importante estar atento para o tipo de hospedagem que você usa, pois ela é fundamental para o êxito do seu site.

A Hostinger possui anos de experiência no mercado de web hosting e sabe exatamente como ajudar os clientes a atingirem os seus objetivos na internet. Confira de perto o que a empresa tem de melhor e comprove a sua qualidade.

Click CamboriúVida e EstiloTecnologiaRegistre seu domínio e hospede seu site com a Hostinger
PUBLICIDADE

Últimas notícias