• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aplicativo de mobilidade MOOBI chegou a Santa Catarina

As corridas podem sair, em média, até 15% mais baratas que as das empresas concorrentes

Moobi Redes Sociais
Divulgação

A exemplo de aplicativos de transporte como Uber, Cabify e 99Pop, chega ao mercado catarinense o aplicativo Moobi, com excelentes preços e benefícios. O app já é sucesso em Belém, Manaus, Goiânia, Belo Horizonte, Boa Vista e Fortaleza e segue em fase de expansão nacional.

O Moobi chega a Santa Catarina na última semana com foco em oferecer atendimento de excelência aos passageiros e ótimas condições de trabalho aos motoristas, incluindo tarifas especiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As corridas podem sair, em média, até 15% mais baratas que as das empresas concorrentes. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente da App Store e Google Play.

Melhores condições para motoristas

O Moobi oferece um serviço diferenciado de mobilidade urbana e está em busca de parcerias para expandir operações. Por isso, para quem trabalha utilizando a plataforma, as condições são as melhores do mercado. As taxas cobradas dos motoristas são as menores praticadas entre os aplicativos. Além disso, o app oferece premiações especiais para parceiros que ficam mais tempo online e mantêm avaliações acima da média.

Click CamboriúVida e EstiloTecnologiaAplicativo de mobilidade MOOBI chegou a Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias