Aplicativo de mobilidade MOOBI chegou a Santa Catarina

As corridas podem sair, em média, até 15% mais baratas que as das empresas concorrentes

Publicado em

- Publicidade -

Divulgação

A exemplo de aplicativos de transporte como Uber, Cabify e 99Pop, chega ao mercado catarinense o aplicativo Moobi, com excelentes preços e benefícios. O app já é sucesso em Belém, Manaus, Goiânia, Belo Horizonte, Boa Vista e Fortaleza e segue em fase de expansão nacional.

O Moobi chega a Santa Catarina na última semana com foco em oferecer atendimento de excelência aos passageiros e ótimas condições de trabalho aos motoristas, incluindo tarifas especiais.

As corridas podem sair, em média, até 15% mais baratas que as das empresas concorrentes. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente da App Store e Google Play.

Melhores condições para motoristas

O Moobi oferece um serviço diferenciado de mobilidade urbana e está em busca de parcerias para expandir operações. Por isso, para quem trabalha utilizando a plataforma, as condições são as melhores do mercado. As taxas cobradas dos motoristas são as menores praticadas entre os aplicativos. Além disso, o app oferece premiações especiais para parceiros que ficam mais tempo online e mantêm avaliações acima da média.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Programação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho
- Publicidade -

Cinematerna traz “Aladim” e fala sobre maternidade e autoestima em bate-papo com psicóloga de mães

Logo após a sessão, mamães e papais têm um encontro marcado no Café Cultura do Balneário Shopping, onde vai acontecer o bate-papo com a psicóloga de mães Ana Paula Majche

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.