Divulgação

A exemplo de aplicativos de transporte como Uber, Cabify e 99Pop, chega ao mercado catarinense o aplicativo Moobi, com excelentes preços e benefícios. O app já é sucesso em Belém, Manaus, Goiânia, Belo Horizonte, Boa Vista e Fortaleza e segue em fase de expansão nacional.

O Moobi chega a Santa Catarina na última semana com foco em oferecer atendimento de excelência aos passageiros e ótimas condições de trabalho aos motoristas, incluindo tarifas especiais.

As corridas podem sair, em média, até 15% mais baratas que as das empresas concorrentes. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente da App Store e Google Play.

Melhores condições para motoristas

O Moobi oferece um serviço diferenciado de mobilidade urbana e está em busca de parcerias para expandir operações. Por isso, para quem trabalha utilizando a plataforma, as condições são as melhores do mercado. As taxas cobradas dos motoristas são as menores praticadas entre os aplicativos. Além disso, o app oferece premiações especiais para parceiros que ficam mais tempo online e mantêm avaliações acima da média.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)