- PUBLICIDADE -

Aplicativo de mobilidade MOOBI chegou a Santa Catarina

As corridas podem sair, em média, até 15% mais baratas que as das empresas concorrentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Moobi Redes Sociais
Divulgação

A exemplo de aplicativos de transporte como Uber, Cabify e 99Pop, chega ao mercado catarinense o aplicativo Moobi, com excelentes preços e benefícios. O app já é sucesso em Belém, Manaus, Goiânia, Belo Horizonte, Boa Vista e Fortaleza e segue em fase de expansão nacional.

O Moobi chega a Santa Catarina na última semana com foco em oferecer atendimento de excelência aos passageiros e ótimas condições de trabalho aos motoristas, incluindo tarifas especiais.

As corridas podem sair, em média, até 15% mais baratas que as das empresas concorrentes. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente da App Store e Google Play.

Melhores condições para motoristas

O Moobi oferece um serviço diferenciado de mobilidade urbana e está em busca de parcerias para expandir operações. Por isso, para quem trabalha utilizando a plataforma, as condições são as melhores do mercado. As taxas cobradas dos motoristas são as menores praticadas entre os aplicativos. Além disso, o app oferece premiações especiais para parceiros que ficam mais tempo online e mantêm avaliações acima da média.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.