• O portal de notícias de Balneário Camboriú

App concorrente do Uber, 99 e Cabify chega a Santa Catarina com tarifas mais baratas

Moobi chega a Santa Catarina com foco em oferecer o melhor atendimento aos passageiros e boas condições de trabalho para os motoristas

moobi
Divulgação

Criado em 2018, o app já é sucesso em Belém, Manaus, Goiânia, Belo Horizonte, Boa Vista e Fortaleza (em breve com expansão nacional das operações). Agora, o Moobi chega a Santa Catarina com foco em oferecer o melhor atendimento aos passageiros e boas condições de trabalho para os motoristas.

Se você trabalha como motorista de aplicativos ou está em busca de uma renda extra mensal, precisa ficar de olho na novidade que acaba de desembarcar em Santa Catarina. O Moobi oferece um serviço diferenciado de mobilidade urbana e está em busca de verdadeiras parcerias para expandir suas operações. Por isso, para quem trabalha utilizando a plataforma, as condições são as melhores do mercado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As taxas cobradas dos motoristas são as menores praticadas entre os aplicativos taxas decrescentes de 15% a 3%. Além disso, o app oferece premiações especiais para parceiros que ficam mais tempo online e mantêm avaliações acima da média.

Com sua sede regional em Balneário Camboriú, as atividades iniciam em 15 de Setembro.

Para ser motorista, baixe o aplicativo Moobi Driver na Google Play.

Informações: (47) 99777-4000 / atendimento.sc@wemoobi.com / www.wemoobi.com

Click CamboriúVida e EstiloTecnologiaApp concorrente do Uber, 99 e Cabify chega a Santa Catarina com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias