• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Você sabe Onde Ir?

Balneário Camboriú, Itajaí, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas contam com um guia diferenciado, completo e inovador que ajuda, e muito, a responder essa pergunta

ondeir
Divulgação

O aplicativo Onde Ir Cidades traz para a região a facilidade e a comodidade de ter no seu smartphone a qualquer hora, estabelecimentos, pontos turísticos, os destaques da sua cidade favorita, além de contar com o sistema de Fidelidade, onde é possível aproveitar promoções e descontos exclusivos, direto pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente na Google Play e na App Store.

O Onde Ir Cidades se destaca por diferenciais que o tornam a opção mais completa, como por exemplo o seu sistema de buscas por categoria, nome e raio de distância do usuário, nas informações traz foto, descrição, telefone, whatsapp, facebook, site, apresenta o trajeto até o local, estabelecimentos que são destaque. O Usuário também pode personalizar uma lista com os seus estabelecimentos favoritos, com a facilidade de ter os dados do seu restaurante predileto, por exemplo, na palma da sua mão, quando quiser.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro destaque interessante é que no próprio aplicativo é possível ler notícias da região, ter acesso ao classificados, shows e eventos e a programação dos cinemas próximos.

Totem

Neste mês o Onde Ir Cidades trouxe para Balneário Camboriú e Itajaí mais uma inovação e uma comodidade para quem faz compras no Supermercado Bistek. O Totem para recarregar a bateria do celular.

O Totem funciona com reconhecimento facial, que garante segurança na hora de deixá-lo carregando enquanto você faz suas compras. O Totem Onde ir possui uma tela de 21 polegadas com anúncios, descontos e promoções das melhores empresas da sua região, e com dicas de diversão e lazer pra você e sua família através do Dicas Onde ir… Com o celular recarregado você pode sair do mercado e usufruir de todos os benefícios do app Onde Ir Cidades.

Tenha a sua cidade favorita na palma da sua mão!

PUBLICIDADE

Últimas notícias