• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Música e tecnologia: veja os principais apps de músicas para quem não quer tirar os fones de ouvido

spotify
Divulgação

A popularidade de serviços de streaming e on demand vem crescendo absurdamente no mundo inteiro e já se tornou uma febre nacional. Pagar pelo o que usa é o lema e muitos serviços e empresas vem ganhando a graça do público graças ao desenvolvimento tecnológico da internet e dos aparelhos móveis que dão ao usuário uma nova perspectiva do que é consumir, de como consumir e do que consumir.

Essa revolução está acontecendo em diversos meios de entretenimento e claro que a música não ficaria de fora. Seguindo a lógica de uma Netflix da vida, agora você pode pagar uma mensalidade e usar sua conexão de internet para usufruir de um universo inteiro de álbuns e músicas dos mais diversos artistas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora com tantas opções na palma da sua mão, fica até difícil escolher qual aplicativo usar para ouvir seus artistas favoritos. Mas calma! Vamos falar dos aplicativos mais populares do mercado e suas vantagens e desvantagens para você ficar por dentro de tudo e fazer a melhor escolha!

 

DEEZER

O Deezer é conhecido no mundo inteiro. Tem uma vasta biblioteca de músicas de todos os estilos e também conta com recomendações baseadas no uso que você dá ele.

O Deezer possui uma versão free e uma versão paga. A diferença entre elas está na limitação dos recursos do aplicativo, onde o usuário que adquire a versão premium terá acesso a vários outros recursos, como escutar músicas off-line, mudar de faixas, etc.

Disponível para baixar gratuitamente na Google Play.

 

SPOTIFY

Está aqui o líder absoluto no quesito de reprodução de streamings. Assim como Deezer, possui planos premium e free. O Premium permite que você escute músicas em qualquer lugar, pois o aplicativo irá disponibilizar a opção de baixar músicas para serem ouvidas offline. Com o Spotify Premium o usuário também fica livre de propagandas e pode avançar ou retroceder músicas à vontade.

Disponível para várias plataformas.

 

SOUNDCLOUD

O Soundcloud é ótimo para quem quer descobrir bandas novas aleatoriamente. Basta dar play e deixar que o aplicativo te leve através do perfil dos artistas cadastrados no app.

 

SHAZAM

Ouviu AQUELA música  na balada e ficou louco pra saber o nome? O Shazam identifica o som que está sendo emitido e te dá na mesma hora links para baixar e ouvir a música, assim como biografia do artista e recomendações.

 

Curte outros apps e sentiu falta deles aqui? Conta pra gente!

Fonte: NET BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Click CamboriúVida e EstiloTecnologiaMúsica e tecnologia: veja os principais apps de músicas para quem não...
PUBLICIDADE

Últimas notícias