• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa do Divino reforça princípios de fé em Camboriú

Uma missa de ação de graças, a escolha do novo casal imperial e o almoço festivo da Oitava do Divino marcaram o encerramento da 152ª edição da Festa

Uma missa de ação de graças, a escolha do novo casal imperial e o almoço festivo da Oitava do Divino marcaram o encerramento da 152ª edição da Festa do Divino Espírito Santo.

Os moradores de Camboriú participaram da celebração e reforçaram os princípios de fé entre 30 de maio e 10 de junho. O evento foi promovido pela Paróquia do Divino Espírito Santo, com apoio da Prefeitura de Camboriú. A programação da festa também incluiu novenas, cortejos e quermesses.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As três principais missas foram realizadas no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro. “A Festa do Divino Espírito Santo integra o calendário de eventos e é um reforço da história do município”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. 

A Prefeitura de Camboriú apoiou a realização da 152ª edição da Festa do Divino em estrutura, sonorização e decoração. Além disso, foram impressos outdoors. O apoio foi autorizado pela Câmara de Vereadores por lei.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoFesta do Divino reforça princípios de fé em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias