Peregrinação para Santa Paulina acontece nesse sábado

Os peregrinos serão escoltados pelos agentes de trânsito da FUMTRAN, durante os 64 km do trajeto

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Divulgação

Neste sábado e domingo (07 e 08), ocorre a 8ª Peregrinação ao Santuário de Santa Paulina. O evento, que é organizado pela Associação de Caminhantes de Santa Paulina (ACASP), conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú e está na programação do aniversário de 54 anos da cidade. Os peregrinos serão escoltados pelos agentes de trânsito da FUMTRAN, durante os 64 km do trajeto que serão percorridos a pé.

No primeiro dia serão percorridos 37 km, pelas estradas rurais do município de Camboriú e Brusque, com parada para pernoite na região do Poço Fundo, Capela Nossa Senhora da Saúde.

No domingo a caminhada continua pelos 27km restantes com a chegada prevista para as 12h no Santuário Santa Paulina, no município de Nova Trento. Às 14h, os peregrinos participarão da Missa e após retornarão para Balneário Camboriú.

O serviço do Resgate Social é 24 horas.

Posted by Click Camboriú on Thursday, July 5, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -