• O portal de notícias de Balneário Camboriú

UNIPAC promoveu encontro com Pastores de Camboriú na Câmara de Vereadores

O encontro reuniu pastores das igrejas evangélicas de diferentes denominações

unipac
Divulgação

Nesse sábado (26/05) pela manhã, a Frente Parlamentar de Proteção à Vida e à Família recebeu o encontro de líderes, promovido pela União de Pastores de Camboriú – UNIPAC, na Câmara Municipal, dando sequência nas ações da programação do Mês da Família.

O encontro reuniu pastores das igrejas evangélicas de diferentes denominações. Pr. Bira, presidente da UNIPAC, que coordenou os trabalhos, destacou a importância da união das igrejas locais para debater políticas públicas em favor da família, e de se desenvolver um trabalho em conjunto para combater a pedofilia, violência sexual e doméstica, abandono de menores, destacando também a questão da segurança pública e da crise econômica, política e social no país, que exigem um posicionamento da igreja para promover a integração e a transformação social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Presentes do evento representando a Frente Parlamentar, os vereadores John Lenon Teodoro e Márcio Pereira apresentaram o trabalho do Poder Legislativo em favor da família.

Para o vereador John Lenon, presidente da frente parlamentar, o encontro foi muito importante para somar esforços na promoção do bem estar da família camboriuense.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoUNIPAC promoveu encontro com Pastores de Camboriú na Câmara de Vereadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias