- PUBLICIDADE -

UNIPAC promoveu encontro com Pastores de Camboriú na Câmara de Vereadores

O encontro reuniu pastores das igrejas evangélicas de diferentes denominações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

unipac
Divulgação

Nesse sábado (26/05) pela manhã, a Frente Parlamentar de Proteção à Vida e à Família recebeu o encontro de líderes, promovido pela União de Pastores de Camboriú – UNIPAC, na Câmara Municipal, dando sequência nas ações da programação do Mês da Família.

O encontro reuniu pastores das igrejas evangélicas de diferentes denominações. Pr. Bira, presidente da UNIPAC, que coordenou os trabalhos, destacou a importância da união das igrejas locais para debater políticas públicas em favor da família, e de se desenvolver um trabalho em conjunto para combater a pedofilia, violência sexual e doméstica, abandono de menores, destacando também a questão da segurança pública e da crise econômica, política e social no país, que exigem um posicionamento da igreja para promover a integração e a transformação social.

Presentes do evento representando a Frente Parlamentar, os vereadores John Lenon Teodoro e Márcio Pereira apresentaram o trabalho do Poder Legislativo em favor da família.

Para o vereador John Lenon, presidente da frente parlamentar, o encontro foi muito importante para somar esforços na promoção do bem estar da família camboriuense.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.