- PUBLICIDADE -

Louvor de Verão entra para o calendário municipal de Camboriú

A celebração é realizada em Camboriú há 27 anos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

louvor
Divulgação

No último domingo (21) o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen foi palco do evento Louvor de Verão, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis. A celebração é realizada em Camboriú há 27 anos, porém em dezembro de 2017, através de projeto apresentado pelo vereador Marcio Roberto Muller (DEM) – Betinho do Carvão, o evento entrou para o calendário municipal através da Lei 3020/2017, que instituiu a Semana municipal da cultura Católica “Louvor De Verão”.

A ideia do projeto, segundo o vereador, surgiu através da organização, por meio do responsável Alaor Rodrigues, que estava tendo dificuldade em protocolar os ofícios para a obtenção do espaço e auxílios para que o evento fosse realizado. Com a lei, a celebração será comemorada anualmente, preferencialmente na semana do dia 21 de janeiro, data marcada pelo dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa.

O vereador Betinho prestigiou o evento e ficou impressionado com o número de participantes e organização. “Conheço essa celebração há alguns anos e fico muito feliz em ter ajudado a oficializar a importância desse encontro para Camboriú. Nossa cidade é um destino religioso e devemos incentivar e valorizar isso” comentou o vereador.

Segundo dados da prefeitura, cerca de 5 mil moradores de Camboriú e região participaram da 27ª edição do Louvor de Verão, que teve como tema “Eis que estou à porta e bato”. Durante o evento, os visitantes prestigiaram momentos de louvor, animações e apresentações de dança.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -