- PUBLICIDADE -

Abertas as inscrições para o congresso Princess 2014

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

princessJá estão abertas as inscrições para o maior congresso de mulheres do Sul do Brasil. O Princess chega a sua décima edição, com uma série de surpresas reservadas às participantes. Caravanas de todo o país devem chegar a Balneário Camboriú no mês que vem. O evento acontece de 09 a 11 de outubro, na Igreja Embaixada do Reino de Deus.

Criado em 2005, o congresso faz parte do calendário das principais líderes evangélicas, pois a cada ano tem um enfoque diferente – sempre voltado ao universo feminino. É um encontro que lida com as emoções e necessidades das mulheres, buscando respostas na palavra de Deus e, ao mesmo tempo, proporcionando momentos agradáveis entre amigas.

Em 2014, o tema principal é Onde quero estar! Presenças confirmadas das preletoras: missionária Bianca Toledo, apresentadora Elizete Malafaia, pastoras Liana Aboud e Tânia Carvalho. A cantora Sara Alencar também vai se apresentar. As ministrações ocorrerão de manhã e à noite, com um horário reservado para o Café com as Pastoras.

A programação completa está disponível: http://princessembaixada.blogspot.com.br . Neste mesmo endereço eletrônico, é feita a inscrição, que custa R$ 40,00 com desconto especial para membros da Igreja Embaixada do Reino de Deus. Mais informações no telefone (47) 3169-2000 ou www.facebook.com/MulheresEmbaixadaDoReinoDeDeus.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.