- PUBLICIDADE -

Inicia nesta quinta-feira (24) o congresso Vida Nova Fest 2014

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

vida nova fest 2014

Balneário Camboriú vai sediar um dos maiores congressos evangélicos do Sul do Brasil. Falta pouco para o início do Vida Nova Fest 2014. O encontro, anualmente promovido pela Igreja Embaixada do Reino de Deus, começa nesta quinta-feira (24), às 20 horas, e só termina no domingo (27), com muitas atrações, incluindo o Ministério Pedras Vivas – uma banda gospel nacional. A entrada é gratuita e aberta do público.

Um dos grandes nomes da 17ª edição do evento é o pastor Silas Malafaia, do Rio de Janeiro, graduado em psicologia, presidente da editora Central Gospel e presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de oito mil pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras.

Outro convidado conhecido no país inteiro é o pastor Claudio Duarte, que costuma falar sobre relacionamentos. Seu trabalho se tornou popular por suas mensagens direcionadas aos casais, focadas na família, se estendendo também para os jovens. Também estão na lista de preletores os pastores Marcus Gregório, do Ministério Apascentar Internacional, e o presidente do Conselho dos Pastores de Balneário Camboriú, Michael Aboud.

As ministrações ocorrerão na Igreja Embaixada do Reino de Deus, na Rua 1.950 – esquina com 4ª Avenida, no centro de Balneário Camboriú, em horários diferenciados: quinta-feira (24) a partir das 20 horas, sexta-feira (25) e sábado (26) às 9 horas e às 20 horas, e no domingo (27) a partir das 19 horas. Mais informações pelo telefone (47) 3169-2000 ou no site www.embaixada.org.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.