- PUBLICIDADE -

Marcha para Jesus reúne multidão em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
MARCHA 2014 02
A edição de 2014 da Marcha para Jesus de Balneário Camboriú já é considerada a maior de toda a história do evento. Cerca de 20 mil pessoas participaram da caminhada no último sábado (12), superando todas as expectativas de público. Foi uma verdadeira demonstração de fé do povo cristão.
A concentração foi na Praça Almirante Tamandaré, às 15 horas. Muito antes do horário previsto, o local estava tomado por jovens, crianças, adultos e idosos. Pessoas de todas as idades fizeram questão de participar desse encontro, que reuniu católicos e evangélicos de igrejas da região.
Puxada por um trio elétrico, a multidão seguiu pela Avenida Atlântica, que ficou parcialmente interditada para o trânsito de veículos por aproximadamente uma hora. Durante todo o trajeto, o grupo cantava e orava pelas famílias, pelos comerciantes, pelos governantes, pedindo a bênção de Deus sobre a cidade.
A caminhada percorreu cerca de três quilômetros até chegar ao Pontal Norte. No palco montado na faixa de areia, teve apresentação de três cantores de música gospel: Cassiane, Marquinhos Gomes e Juliano Son, da Banda Livres para Adorar. A festa seguiu até o início da noite, sem qualquer incidente.
A Marcha para Jesus é uma organização da realização da União de Pastores Evangélicos de Balneário Camboriú e Região (UNIPAS). Para o presidente da entidade, Michael Aboud, esse resultado se deve a união de esforços. “Todas as igrejas se envolveram, demonstrando a comunhão entre o Corpo de Cristo”, disse o pastor.

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.