• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcha para Jesus 2014 acontece neste sábado (12) em BC

Marca pra Jesus 2013
Marca pra Jesus 2013

Está confirmada para o próximo sábado (dia 12 de abril), mais uma edição da Marcha para Jesus, em Balneário Camboriú. Para este ano, são esperadas mais de dez mil pessoas de todas as igrejas da região. O evento trará a Santa Catarina três grandes nomes da música gospel brasileira: Cassiane, Marquinhos Gomes e Juliano Son. Os cantores farão um show gratuito, aberto ao público, logo depois da caminhada.

A concentração será na Praça Almirante Tamandaré, no centro, às 15 horas. Devem se encontrar membros das mais diversas denominações evangélicas e também muitos católicos. O grupo parte em caminhada pela Avenida Atlântica até chegar ao Pontal Norte. O tráfego de veículos será interrompido e agentes de trânsito devem auxiliar os motoristas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O percurso será acompanhado por um trio elétrico, que deve conduzir a multidão até o palco que vai ser montado na areia da praia, no mesmo local onde foram realizadas as festas de Réveillon e de Carnaval do município. A programação encerra com a apresentação musical, que segue até o fim da tarde. A Marcha para Jesus é uma realização da União de Pastores Evangélicos de Balneário Camboriú e Região (UNIPAS).

Gospel

A Marcha para Jesus promete reunir famílias inteiras, inclusive crianças, que terão a oportunidade de ver de perto personalidades do cenário gospel, que cresce a passos largos no Brasil. O mercado da música voltada ao público cristão registra alta de 15% ao ano, de acordo com as mais recentes publicações, movimentando neste mesmo período cerca de R$ 1,5 bilhão, gerando dois milhões de empregos diretos e indiretos.

Cassiane é uma das recordistas de vendas de discos gospel no país. Somente o CD Com Muito Louvor vendeu até hoje cerca de dois milhões de cópias, ficando na lista dos álbuns mais vendidos da história do segmento nacional. Marquinhos Gomes é outra revelação. Além de cantor, é compositor, multi-instrumentista e arranjador. Já Juliano Son pertence a banda Livres para Adorar, em atividades desde 2005.

Serviço

O que: Marcha para Jesus 2014
Quando: sábado, dia 12 de abril, a partir das 15 horas
Onde: concentração na Praça Almirante Tamandaré – centro – Balneário Camboriú
Mais: informações adicionais pelo telefone (47) 3169-2000

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoMarcha para Jesus 2014 acontece neste sábado (12) em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias