• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia conferência G.O.D.

conferencia g.o.dImagine uma data em que o mundo inteiro vai ouvir falar do amor de Jesus. Esse é o Dia de Evangelização Global (G.O.D.), marcado para 14 de junho de 2014. Cristãos de todos os cantos do planeta se organizam para levar a palavra de Deus às ruas, casas, escolas, hospitais, prisões, abrigos. E o Brasil não fica de fora dessa. No país, há oito cidades sede, que vão promover conferências regionais. Uma delas é Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

O treinamento acontece no final deste mês de março em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, São Luis e Balneário Camboriú. É a primeira vez que a cidade catarinense entra nesta seleta lista. O evento acontece na próxima quarta-feira (26), às 19h30min, na Igreja Embaixada do Reino de Deus, na Rua 1.950 esquina com a 4ª Avenida, no centro. A capacitação será ministrada pelo presidente mundial da organização, Werner Nachtigal, da Alemanha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Devem participar do encontro pastores de todo o Estado, missionários, evangelistas, líderes e membros de igrejas das mais diversas denominações. A entrada é gratuita e não há restrições. O importante é estarem todos unidos com um único propósito: evangelizar o maior número de pessoas. Os participantes servirão como promotores do G.O.D. na sua comunidade, no seu bairro, no seu município para que o objetivo final seja alcançado: a evangelização de milhões de pessoas mundo afora.

E para isso, não há regras. Vale falar de Jesus em qualquer lugar, organizar uma reunião entre amigos, levar alguém pra tomar sorvete ou preparar um jantar para os parentes. Você pode enviar e-mails, mandar mensagens via SMS, Whats App ou compartilhar vídeos evangelísticos no Facebook. Você pode ajudar famílias necessitadas, orar pelos doentes, oferecer uma carona, evangelizar com música. Faça o que Deus te criou para fazer. No dia 14 de junho, o Brasil e o mundo vão ouvir falar do amor de Jesus.

Serviço
O que: Conferência G.O.D. Brasil em Balneário Camboriú
Quando: quarta-feira, dia 26 de março, às 19h30min
Onde: Igreja Embaixada do Reino de Deus – Rua 1.950 esquina com 4ª Avenida – Centro

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoBalneário Camboriú sedia conferência G.O.D.
PUBLICIDADE

Últimas notícias