• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Porto Belo Praise Festival traz André Valadão, PG e Thalles Roberto

PORTO BELO PRAISE

O Porto Belo Praise acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Porto das Águas, trazendo para Santa Catarina grandes nomes da música gospel, além de bandas regionais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na abertura, na sexta-feira (21/06), quem sobe ao palco é André Valadão. O cantor – que fez parte do Ministério de Louvou Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão – já recebeu o prêmio Troféu Talento em diversas categorias e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino, pelos álbuns Sobrenatural (2008) e Fé (2009).

No dia seguinte, no sábado (22/06), o rock de PG promete sacudir a galera. O músico, que era da Oficina G3, lançou seu primeiro CD solo em 2004, intitulado Adoração, que ganhou Disco de Ouro. Dois anos depois, gravou De um Lado a Outro, que também conquistou Disco de Ouro e o Troféu Talento de Melhor Álbum de Rock de 2006.

Na noite de encerramento, domingo (23/06), uma apresentação especial do DJ PV e depois de Thalles Roberto, que é hoje uma das maiores referências do segmento do país. Ele era do grupo mineiro Jota Quest e como músico gospel já lançou cinco CDs e dois DVDs, sendo indicado ao Grammy Latino e o Troféu Promessas.

O primeiro lote de ingressos já está disponível para compra pela internet no site www.portobelopraisefestival.com.br ou nos mais de 30 pontos de venda espalhados pelo Estado. No local, haverá toda a estrutura necessária, como estacionamento e segurança, para garantir a tranqüilidade dos participantes. O evento tem o apoio da 103,3 FM.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoPorto Belo Praise Festival traz André Valadão, PG e Thalles Roberto
PUBLICIDADE

Últimas notícias