• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marco Feliciano chega a Camboriú nesta quinta-feira (25)

Foto: Alexandra Martins / Agência Câmara
Foto: Alexandra Martins / Agência Câmara

Foi confirmado pela assessoria do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP): ele estará em Camboriú a partir desta quinta-feira, para participar do 31º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. Entretanto, as pregações conduzidas pelo pastor ocorrerão apenas no domingo (28), pela manhã e pela noite.

O congresso iniciou no último sábado (20) e encerra no dia 1º de maio. A expectativa de fiéis que comparecerão ao congresso é de 150 mil pessoas. A presença do pastor e deputado federal Marco Feliciano é uma das mais aguardadas no evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A abertura oficial da programação do Congresso no Ginásio está marcada para 19h desta quinta-feira, onde Feliciano deverá estar presente.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom Dany (se me permite chamar vc assim), ninguem é contra a liberdade de expressão e opiniao de ninguem muito menos a dele, porem somos contra falar mentiras usando a fe das pessoas… e usar sua nao aceitaçao de si mesmo para ferir outros… sim ele é descendente de negro e mesmo fazendo chapinha e tirando sobrancelha nao engana a ninguem… quem conhece a biblia sabe que ele pega somente o que ele tem odio…. se fosse assim matariamos nossos filhos le o livro de Levitico e entenderas… cada um tem o direito de ser o que quiser… tenho deus no meu coração e minha fe sem que precise de religião nenhuma para me enganar… Deus nao quer igrejas….pastores…Deus que a fé e o amor da humanidade!

    • O seu deus, então não é o mesmo Deus que o meu. Se ele te permite que creia pela metade ou no que lhe convém, se você de fato conhece a bíblia, sabe do que to falando. Talvez, até realmente conheça, mas prefere extrair textos isolados, e propagar de forma que confunde a quem não tem conhecimento. A grande ira contra este homem, é pelo fato dele se opor contra o homossexualismo. As demais acusações, são para tirar o foco, pra que se pense, quem é contra a prática homossexual, é também estelionatário, é preconceituoso e intolerante.

  2. Só Não esqueça de levar a Senha do cartão de Crédito,pq ele não aceita!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Realmente, é só puxar a ficha criminal deste homem, os muitos escãndalos q ele está envolvido…e ainda tem ignorante chamando de filho de Deus… bom, vamos pensar que mesmo os estelionatários, mesmo os que usam a fé para enriquecer em cima da ignorância do outro, ainda assim é filho de Deus, certo? Sim, é filho mas não o representa! Acorda, povo! Fé não tem preço! Fé não custa! Estes pastores figuram nas listas dos homens mais ricos do Brasil…e Silas falou na entrevista da Marilia Gabriela, que pastor bom da igreja dele ganha no máximo 9mil… com 9mil ninguém compra jatinho, fazendas com milhares de cabeça de gado e apartamentos de luxo…acooooorda, Brasil! Tenha fé, busque uma religião, e pode ser sim a evangélica, que tem sua beleza e prega sua palavra…mas não se deixa enganar, fé é uma coisa…pagar por isso é bem outra!
    Difícil entender como tem gente q não pára pra pensar sobre isso, e acha super normal doar 10% da sua renda a igreja, achando que isso vai pra onde? Acredite em Deus, mas pra isso não depende em nada seu dinheiro! acooooooooooooooorda!

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoMarco Feliciano chega a Camboriú nesta quinta-feira (25)
PUBLICIDADE

Últimas notícias