• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Embaixada do Reino de Deus completa 15 anos em março

Divulgação 15 Anos Embaixada

Pastores de renome nacional e internacional participam de um congresso evangélico entre os dias 07 e 10 de março, em Balneário Camboriú. Gidalti Alencar, Victor Hugo e Silas Malafaia já confirmaram presença, além das cantoras gospel Eyshila e Fernanda Brum e do grupo de louvor Quarteto Adoração. O evento marca os 15 anos de fundação da Igreja Embaixada do Reino de Deus.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante os quatro dias de comemoração, haverá cultos no período da noite na Rua 1.950, esquina com a 4ª Avenida. Mais de dez mil pessoas devem passar pelo templo de quinta-feira a domingo para participar da festa de aniversário do ministério, que começou a partir de uma pequena reunião e hoje tem cerca de cinco mil membros em toda a região.

Vida Nova

Quando a igreja foi fundada, em 1998, era chamada de Vida Nova. As reuniões aconteciam na Avenida do Estado. Em apenas um ano, 1.095 pessoas se converteram ao neopentecostalismo através deste ministério, que não parou de crescer. Tanto que em 2003 foi preciso encontrar um lugar maior para acomodar os fieis.

Desde então, a sede da Embaixada fica na Rua 1.950, esquina com a Quarta Avenida, por onde já passaram influentes pessoas do mundo gospel. Local onde também são desenvolvidos diversos trabalhos sociais, atingindo desde empresários, jovens, gestantes ate famílias inteiras e dependentes químicos, que recebem especial atenção. Um exemplo é o Mês do Bom Samaritano, que beneficia pessoas carentes da comunidade.

Debaixo de uma visão de multiplicação, a Embaixada possui 11 templos. Inicialmente a estratégia era abrir uma igreja em cada capital do Brasil, mas algo deu errado durante sua execução, e, sob a presidência do pastor Michael Aboud, a direção para a expansão da igreja foi alterada. Hoje as igrejas e núcleos estão situados nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Itajaí, Navegantes, Joinville, Florianópolis, Curitiba e Boca Raton (EUA).

Serviço

O que: Solenidade de Aniversário Igreja Embaixada – 15 anos
Quando: dia 07 de março, às 20 horas
Onde: Rua 1.950 – esquina com a 4a Avenida – Balneário Camboriú
Programação: Cerimônia oficial com a presença de autoridades regionais, louvor com Quarteto Adoração e Fernanda Brum, com palavra do Pastor Silas Malafaia

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoEmbaixada do Reino de Deus completa 15 anos em março
PUBLICIDADE

Últimas notícias