• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rede Ativa na Arena BC neste sábado, 19

Nesta sábado, 19, a banda Rede Ativa estará na Arena Embaixada, na rua 1500 esquina com Av. Marginal Leste, às 20h30. Entrada Franca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O REDE ATIVA é um grupo de rock gospel, que surgiu em meados de 2004, com o intuito de despertar a igreja para o compromisso de “ganhar almas”. No final do mesmo ano, o grupo gravou, ao vivo, o seu 1º CD e DVD, intitulados por “Rede ao Mar”, contendo 11 faixas inéditas. Dentre essas canções, podemos destacar a musica tema “Rede ao Mar”, que foi regravada também pelos ministérios: Adoração & Adoradores e pelo Ministério Ipiranga. A partir de então, o grupo passou a atuar como um dos “braços” da CCMI (Comunidade Cristã Ministério Ipiranga), viajando o Brasil e o mundo para ministrar tanto a palavra quanto o louvor em: congressos, seminários, conferências, workshops, cultos, evangelismos, etc.

rede ativa

Em dezembro de 2007, o grupo lançou seu 2º CD, intitulado por “Sem Perder o Estilo”, gravado em estúdio e contendo 15 faixas inéditas. Em fevereiro de 2008, este mesmo CD foi indicado ao Troféu Talento (maior premiação da música gospel) como melhor álbum alternativo. E para brindar esta conquista, em Setembro de 2008, o grupo gravou, ao vivo, em Ubatuba/SP, o DVD intitulado também por “Sem Perder o Estilo”, onde contem as músicas desse CD + 3 músicas inéditas, making of, entrevistas e um documentário.  

Após o lançamento do DVD “Sem Perder o Estilo”, em Março de 2010, o grupo voltou todas as atenções para a gravação do 3º álbum, e o 1º pela gravadora “Canzion”. Gravado totalmente em estúdio, o novo CD intitulado por “O Mundo a Meu Favor”, contem 11 faixas inéditas + 2 musicas já conhecidas pelo público (“Sal e Luz” e “Sol do meu  Verão”), gravadas no DVD “Sem Perder o Estilo”.
Considerado pelo grupo o álbum mais alternativo e maduro da carreira, o novo CD manteve o estilo jovem e evangelístico que lhe é peculiar, acrescido a uma dose de Adoração.

No 2º semestre de 2011, o grupo fará sua 6ª turnê pelos Estados Unidos, para lançamento do novo CD, e também lançará um Clipe Oficial.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoRede Ativa na Arena BC neste sábado, 19
PUBLICIDADE

Últimas notícias