Aline Barros neste sábado no Verão Gospel

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A noite de 05 de fevereiro deve marcar o encerramento do Verão Gospel 2011. E para fechar, uma das melhores cantoras do segmento, reconhecida no Brasil e no exterior: Aline Barros.

Dotada de talento e carisma natos, a carioca de 34 anos é aguardada com muita ansiedade para esta última celebração, a partir das 20 horas de sábado. Tamanha expectativa tem uma explicação: a levita foi a primeira brasileira cristã a conquistar o Grammy Latino em 2004, levando a estatueta para casa também em 2006 e 2007.

São 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, incluindo quatro em espanhol, quatro em português para o público infantil e um em espanhol, algumas coletâneas e 11 DVDs, Mesclando pop, rock, louvor e adoração, ela atrai crianças, jovens e adultos com ritmos modernos e mensagens evangélicas contextualizadas.

Em 2010, lançou uma autobiografia, intitulada Fé e Paixão, e o DVD Aline Barros Na Estrada, que trás shows de sua ultima turnê. Neste início de 2011, a cantora lançou mais um CD de músicas inéditas, o Extraordinário Amor de Deus, que em apenas 24 horas vendeu 50 mil cópias, conquistando Disco de Ouro.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -