• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Verão Gospel 2011 inicia nesse sábado

Balneário Camboriú vai ferver nos meses de janeiro e fevereiro. A cidade, conhecida por suas praias e opções de lazer, será sede de mais uma edição do Verão Gospel. Em 2011, cinco grandes atrações nacionais passarão pelo altar da Embaixada do Reino de Deus, derramando fogo dos céus e um tremendo avivamento em toda a região.

A cada sábado, a partir das 20 horas, será uma nova e animada celebração, a começar no próximo dia 08, com o Ministério de Louvou Toque no Altar, do Rio de Janeiro. Também estão confirmadas as presenças de Davi Sacer, André Valadão, Cassiane e Fernandinho. Verdadeiros levitas, que prometem adorar ao Senhor com muita intensidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além desses convidados especiais, também participarão dos cultos os pastores e pastoras da Embaixada, sob a liderança do Pastor Presidente Michael Aboud, e dos ministérios locais de adoração e louvor. Será um tempo muito especial… Participe! Confira a programação abaixo e chame seus familiares e amigos. A entrada é gratuita.

VERAO GOSPEL 2011 banner site

2 COMENTÁRIOS

  1. OI NO SAITE DO FERNANDINHO DIZ QUE ELE NAO VAI PODE ESTAR AI NO DIA 05/02/2011, EU QUERIA SABER SE ISSO ESTA CONFIRMADO ELE VAI ESTAR OU NAO, SE PUDER ME RESPONDER EU AGRADEÇO OBRIGADA,,??

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoVerão Gospel 2011 inicia nesse sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias