• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SC Gospel Festival movimentou Camboriú no final de semana

12831092182914Os dois dias de shows do SC Gospel Festival foram suficientes para deixar a Praça das Figueiras totalmente tomada por fiéis. Na sexta-feira a noite quem comandou a festa foi o ministério de louvor Filhos do Homem e no sábado foi a vez do ex-vocalista do Raimundos, Rodolfo Abrantes levar uma multidão de pessoas a adorarem a Deus em pleno centro da cidade.

Segundo um dos organizadores, Peeter Lee Grando, o festival superou as expectativas. “Tivemos uma grande participação da nossa comunidade e isso nos deixou muito feliz. O tempo também colaborou o que fez com que muitas pessoas viessem até a Praça. Tivemos inclusive, um grupo de pessoas que vieram de Indaial de moto para assistirem aos shows”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento não foram registrados nenhum tipo de ocorrência. “Fico feliz em saber que tudo transcorreu dentro da normalidade. O povo evangélico é um povo comportado e isso é muito bom”, disse.

Quem também se apresentou no palco da Praça das Figueiras foram os artistas locais como: Banda Hidrante, Eliane de Jesus, Quarteto Yorrane, Banca Oitava Aliança e a dupla Ungidos do Rei.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias, valorizar a prata da casa é fundamental. “Quando nós valorizamos aquilo que é da nossa terra, estamos valorizando cada cidadão do nosso município. Fiquei muito feliz com o evento. Os organizadores estão de parabéns”, declarou.

O SC Gospel Festival teve a realização da Associação dos Voluntários do Vale do Itajaí (AVVI), e o apoio da Prefeitura de Camboriú, Funturismo, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e do Governo do Estado de SC.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoSC Gospel Festival movimentou Camboriú no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias