- PUBLICIDADE -

Santa Catarina Gospel Festival promete movimentar Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

scgfNesta sexta e sábado Camboriú será palco do Santa Catarina Gospel Festival. O evento será realizado na Praça das Figueiras, no centro da cidade, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Quem estréia na primeira noite do Festival é o Ministério Filhos do Homem, cantando sucessos como Casa Favorita, Atrai o meu Coração, Me leva onde eu possa ouvir tua voz, entre outros. Além deles, os visitantes também poderão curtir o pop rock no som da Banda Hidrante e a voz da cantora Eliane de Jesus Benevenutti.

Para a segunda noite de shows, as apresentações ficam por conta do Quarteto Yorrane, a banca Oitava Aliança cantando músicas de rap gospel, e o cantor conhecido nacionalmente, Rodolfo Abrantes (ex-integrante do Raimundos).

De acordo com a Prefeita Luzia Coppi Mathias, Camboriú começa a ser caracterizada como um dos principais destinos para turismo religioso em Santa Catarina. “Temos muitos encontros de diversas religiões em nosso calendário de eventos. Isso é muito bom para Camboriú, pois os visitantes que vem para nosso município são sempre pessoas trabalhadoras e de bem”, comentou.

Quem deseja saber outros detalhes do evento pode acessar o site www.scgospelfestival.com.br, ou então entrar em contato com o Departamento de Turismo do Município, através do telefone (047) 3363-3151.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.