• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Santa Catarina Gospel Festival promete movimentar Camboriú

scgfNesta sexta e sábado Camboriú será palco do Santa Catarina Gospel Festival. O evento será realizado na Praça das Figueiras, no centro da cidade, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Quem estréia na primeira noite do Festival é o Ministério Filhos do Homem, cantando sucessos como Casa Favorita, Atrai o meu Coração, Me leva onde eu possa ouvir tua voz, entre outros. Além deles, os visitantes também poderão curtir o pop rock no som da Banda Hidrante e a voz da cantora Eliane de Jesus Benevenutti.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a segunda noite de shows, as apresentações ficam por conta do Quarteto Yorrane, a banca Oitava Aliança cantando músicas de rap gospel, e o cantor conhecido nacionalmente, Rodolfo Abrantes (ex-integrante do Raimundos).

De acordo com a Prefeita Luzia Coppi Mathias, Camboriú começa a ser caracterizada como um dos principais destinos para turismo religioso em Santa Catarina. “Temos muitos encontros de diversas religiões em nosso calendário de eventos. Isso é muito bom para Camboriú, pois os visitantes que vem para nosso município são sempre pessoas trabalhadoras e de bem”, comentou.

Quem deseja saber outros detalhes do evento pode acessar o site www.scgospelfestival.com.br, ou então entrar em contato com o Departamento de Turismo do Município, através do telefone (047) 3363-3151.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoSanta Catarina Gospel Festival promete movimentar Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias