• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Otterpet lança campanha de verão com serviços especiais para seu pet

Preparando-se para a temporada mais quente do ano, o Otterpet está oferecendo planos especiais de banho e tosa a preços acessíveis

O verão chegou e com ele a nova campanha do Otterpet, o petshop mais amado de Balneário Camboriú. Preparando-se para a temporada mais quente do ano, o Otterpet está oferecendo planos especiais de banho e tosa a preços acessíveis, garantindo que seu pet esteja sempre fresco, limpo e feliz.

Para tornar tudo ainda mais cômodo, o petshop inclui um serviço de leva e traz gratuito, equipado com ar condicionado, assegurando o máximo conforto e bem-estar para o seu aumigo durante o transporte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E tem mais! Durante toda a temporada de verão, o Otterpet estenderá seu horário de funcionamento, atendendo das 07h às 17h30. Isso significa mais flexibilidade para você e mais oportunidades para cuidar do seu pet com toda a atenção que ele merece.

Visite o Otterpet e aproveite todos esses serviços pensados especialmente para o seu melhor amigo. O verão nunca foi tão divertido e relaxante para os pets de Balneário Camboriú! 🌞🐾

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaOtterpet lança campanha de verão com serviços especiais para seu pet
PUBLICIDADE

Últimas notícias