• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corpo de Bombeiros resgata cavalos de ataque de abelhas em Camboriú

A equipe de serviço, equipada com trajes especiais para o manejo de insetos, agiu prontamente para interromper o ataque, usando água como agente dispersante

Uma ocorrência incomum foi registrada na manhã desta sexta-feira (22) em Camboriú, envolvendo um enxame de abelhas atacando dois cavalos. A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar recebeu um chamado às 07h55min para atender a emergência.

Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros, utilizando a viatura ABTR-67, encontrou um dos cavalos já fora de perigo, apesar de ter sofrido várias picadas. O outro cavalo estava amarrado e ainda sob ataque do enxame.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de serviço, equipada com trajes especiais para o manejo de insetos, agiu prontamente para interromper o ataque, usando água como agente dispersante.

Graças à ação rápida e eficiente dos bombeiros, o cavalo amarrado foi libertado com sucesso. Após o resgate, ambos os animais foram cuidadosamente lavados para eliminar quaisquer resíduos das abelhas que pudessem permanecer em sua pele.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaCorpo de Bombeiros resgata cavalos de ataque de abelhas em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias