• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Raj voltou para casa

O cachorro que não retornou para casa ao ser levado por um casal "Dog Walker", foi devolvido à sua tutora após repercussão do Click Camboriú

Final feliz! O cachorro que não retornou para casa ao ser levado por um casal “Dog Walker”, foi devolvido à sua tutora. O cão foi levado por volta das 10h30min e era para ter retornado às 11h, mas isso não aconteceu.

A tutora de Raj foi bloqueada pelos passeadores de cachorro e todas as tentativas de contato, através de outros números, também foram interrompidas. Com isso, a dona do cão acreditou ter caído em um golpe e distribuiu publicações nas redes sociais com a foto do casal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o Click Camboriú também tentar contato com o passeador, ser igualmente bloqueado e publicar matéria sobre o ocorrido, não demorou para o cão ser devolvido.

O dog walker chegou à casa da cliente por volta das 18h30 e alegou que tudo não passou de um mal entendido. Em contato com o Click Camboriú, solicitando que a reportagem fosse apagada, o casal preferiu não dar explicações.

PUBLICIDADE

Últimas notícias