- PUBLICIDADE -

Hospital Veterinário ZooCare promove tarde de orientações e feira de adoção no sábado, 16

O evento Verão Pet ZooCare será no dia 16 de janeiro, das 10h às 15h, no estacionamento do Brava Beach, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Com o objetivo de ajudar os tutores a cuidarem da melhor maneira de seus animais durante os dias mais quentes do ano, o Hospital Veterinário de Referência ZooCare, irá promover no dia 16 de janeiro o evento Verão Pet ZooCare. Na oportunidade, um grupo de veterinários do hospital estará à disposição da comunidade, no estacionamento do Brava Beach, para tirar dúvidas e dar orientações.

O foco, de acordo com a gestora e médica veterinária do ZooCare, Viviane Azevedo Ferreira Côrtes, é orientar sobre os cuidados necessários para que os pets curtam o verão de maneira saudável, além claro, de tirar as dúvidas gerais dos tutores e se necessário, encaminhar para o agendamento de consultas.

“Assim como nós, os animais também sofrem com os dias quentes e são necessárias algumas práticas para amenizar o calor e tornar a estação mais agradável e também divertida para os nossos amigos de quatro patas”, explica.

Em parceria com a ONG Protetores Voluntários de Camboriú, o evento contará também com Feira de Adoção de cães e gatos e quem decidir adotar já receberá as orientações necessárias para cuidar bem do novo amigo.

Além disso, quem levar seu pet para participar do Verão Pet ZooCare, ou adotar um animal, receberá brindes exclusivos do Hospital Veterinário.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.