20 C
Balneário Camboriú

Moradores de rua podem levar seus cães para abrigo de inverno de Itajaí

No local, existe um espaço destinado aos animais, com comida, cobertores e próximos de seus proprietários

- Publicidade -

A partir desta quinta-feira, 4.jul.2019, Itajaí vai disponibilizar junto ao abrigo para moradores em situação de rua, um espaço destinado a seus animais de estimação. Em meio a essas noites de frio, um abrigo servirá de ajuda para aqueles que não têm uma cama para descansar.

Em 2018, a Vereadora Renata Narcizo, por meio de conversas com a Secretaria de Assistência Social, conseguiu que o abrigo oferecesse espaço para os animais companheiros dos moradores em situação de rua e em 2019 esse cenário se repete.

Uma grande conquista. No local, existe um espaço destinado aos animais, para que possam em segurança, passar a noite em um ambiente, com casinha, comida, cobertores e próximos de seus proprietários.

O abrigo temporário de inverno funcionará na Rua Francisco Delvan, no bairro Cidade Nova e, até então, não há previsão de encerramento para o mesmo.

- Publicidade -

DESTAQUES

Advogada Luciana Piccoli lidera movimento por mais mulheres na política de Camboriú

Piccoli acredita firmemente que, para alcançar mudanças significativas e duradouras, é fundamental que as mulheres se levantem, se posicionem e defendam suas ideias e valores

Artista de Balneário Camboriú participa de créditos do filme Evidências do Amor

Morganna foi convidada para cantar sua versão da música tema da história
- Publicidade -