27.5 C
Balneário Camboriú

Canil Municipal de Itajaí promove CÃOpanha do agasalho animal

O local conta com cerca de 300 animais abrigados, entre cães e gatos, que precisam de cobertores, mantas, tapetes, jornais e roupas usadas para se aquecerem

- Publicidade -
canil itajai1
Divulgação

A Unidade de Acolhimento Provisório de Animais – Canil Municipal de Itajaí iniciou uma campanha de arrecadação de cobertores, mantas, tapetes, jornais ou mesmo roupas já sem uso para proteger os cães e gatos que estão na Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA – Canil Municipal).

As doações podem ser entregues no Instituto Cidade Sustentável, localizado na Rua 15 de novembro, 378, no Centro de Itajaí. Ou diretamente no Canil Municipal, situado na Rua Manuel Bernardes, s/nº, com acesso pela Rodovia Antonio Heil, na Itaipava.

O horário de funcionamento da unidade é segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Se você tem interesse em ajudar mas não tem como entregar, entre em contato com a Diretoria Defesa Animal pelo telefone 3348-8031 ramal 1.

A Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA), popularmente denominada Canil Municipal, como o seu próprio nome diz, é um local destinado a receber temporariamente os animais, até que estejam aptos para adoção e encontrem um novo lar.

No momento, o local conta com cerca de 300 animais abrigados, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

- Publicidade -

DESTAQUES

Filho agride a própria mãe no bairro dos Municípios

O homem contido por pessoas que presenciaram a agressão até a chegada da GM

Homem é detido duas vezes em menos de 10 dias por furto em Balneário Camboriú

O ladrão foi capturado nesta segunda-feira, 22, vez após tentativa de fuga na Avenida Atlântica
- Publicidade -