Canil Municipal de Itajaí promove CÃOpanha do agasalho animal

O local conta com cerca de 300 animais abrigados, entre cães e gatos, que precisam de cobertores, mantas, tapetes, jornais e roupas usadas para se aquecerem

- Publicidade -
Divulgação

A Unidade de Acolhimento Provisório de Animais – Canil Municipal de Itajaí iniciou uma campanha de arrecadação de cobertores, mantas, tapetes, jornais ou mesmo roupas já sem uso para proteger os cães e gatos que estão na Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA – Canil Municipal).

As doações podem ser entregues no Instituto Cidade Sustentável, localizado na Rua 15 de novembro, 378, no Centro de Itajaí. Ou diretamente no Canil Municipal, situado na Rua Manuel Bernardes, s/nº, com acesso pela Rodovia Antonio Heil, na Itaipava.

O horário de funcionamento da unidade é segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Se você tem interesse em ajudar mas não tem como entregar, entre em contato com a Diretoria Defesa Animal pelo telefone 3348-8031 ramal 1.

A Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA), popularmente denominada Canil Municipal, como o seu próprio nome diz, é um local destinado a receber temporariamente os animais, até que estejam aptos para adoção e encontrem um novo lar.

No momento, o local conta com cerca de 300 animais abrigados, entre cães e gatos, adultos e filhotes.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

UniSociesc oferece ciclo de capacitação profissional aberto a comunidade

As inscrições estão sendo realizadas pelo link: www.sympla.com.br/cicap

Arranca de caminhões no Speedway neste final de semana

Catarinense de Arrancada reunirá mais de 30 trucks na disputa
- Publicidade -