- PUBLICIDADE -

Grama do Dog Park está sendo recuperada

Pequenas áreas do Dog Park estão cercadas para recuperar gradativamente a grama do local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Grama do Dog Park está sendo recuperada
Divulgação

A Secretaria do Meio Ambiente (Semam) está cercando pequenas áreas do Dog Park para recuperar gradativamente a grama do local. A medida evita que o Dog Park seja fechado enquanto a grama plantada cresce nas partes com barro exposto.

Conforme a diretora de Desenvolvimento Ambiental da Semam, Maria Heloisa Furtado Lenzi, o cercamento deve durar de 15 a 20 dias e impedirá que as pessoas e os animais pisem onde está sendo recuperado. Passado o período e após o crescimento da grama, outra área será cercada no Dog Park.

“O Dog Park não vai fechar, vai continuar aberto, com uma área obstruída dentro dele. Vamos cercar, plantar a grama e deixar a cerca até que a grama cresça”, comenta Maria Heloisa.

O parque para cães foi inaugurado em 19 de julho de 2018, com o prolongamento da 4ª Avenida. O local tem bancos, cancha de areia, slalom (barras para treino dos animais em zigue-zague), espaço para salto simples e salto com pneu. O Dog Park está localizado na 4ª Avenida, com entrada pelas ruas 2870 e 2950.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -