Divulgação

A Secretaria do Meio Ambiente (Semam) está cercando pequenas áreas do Dog Park para recuperar gradativamente a grama do local. A medida evita que o Dog Park seja fechado enquanto a grama plantada cresce nas partes com barro exposto.

Conforme a diretora de Desenvolvimento Ambiental da Semam, Maria Heloisa Furtado Lenzi, o cercamento deve durar de 15 a 20 dias e impedirá que as pessoas e os animais pisem onde está sendo recuperado. Passado o período e após o crescimento da grama, outra área será cercada no Dog Park.

“O Dog Park não vai fechar, vai continuar aberto, com uma área obstruída dentro dele. Vamos cercar, plantar a grama e deixar a cerca até que a grama cresça”, comenta Maria Heloisa.

O parque para cães foi inaugurado em 19 de julho de 2018, com o prolongamento da 4ª Avenida. O local tem bancos, cancha de areia, slalom (barras para treino dos animais em zigue-zague), espaço para salto simples e salto com pneu. O Dog Park está localizado na 4ª Avenida, com entrada pelas ruas 2870 e 2950.

O Praia Acessível acontece na Rua 4750 das 10h às 12h e das 14h às 16h, de terça a domingo.

Posted by Click Camboriú on Friday, January 11, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)