Camboriú sediará evento de Canicross e Pitgamennes no próximo domingo, 18

1ª Etapa Catarinense de Canicross e 1° Campeonato Sul Brasileiro de Pitgamennes acontecerão no Portal das Pedras

canicross
Reprodução

No próximo domino (18), Camboriú sediará um evento com várias atrações no mundo canino. É a 1ª Etapa Catarinense De canicross e o 1° campeonato Sul Brasileiro de Pitgamennes. O evento será aberto a cachorros de todas as raças (inclusive os sem raça definida), e tem o objetivo de unir os laços de amizade entre cachorro e seu dono.

As atividades acontecerão no portal das pedras, e começará às 9h, com previsão de término às 17h. As inscrições iniciam mais cedo, antes de iniciar o evento, às 7h.

“Iremos mais uma vez, através desse evento, desmistificar a imagem negativa que tem a raça American Pit Bull Terrier. Estamos levantando a bandeira contra o preconceito com o pitbull, e mais uma vez, vamos usar o slogan ‘pit bull, eu defendo essa raça'”, declarou Jefferson Almeida, um dos organizadores do evento.

Entre as atrações terão apresentações de cães policias, desfile de American bull1° Etapa Catarinense de Canicross e 1° Sul Brasileiro de Pitgamennes acontecerão no portal das pedrasy, show gospel, espaço kids com monitoras, canicross kids (para crianças acima de 5 anos), Praça de alimentação e sorteios de brindes. A entrada custará R$ 2 reais por pessoa.