• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Políticas públicas de proteção animal serão implementadas por Balneário Camboriú e Camboriú

Entre as ações conjuntas estão previstos projetos de castração, cadastramento de animais e de protetores de animais, trabalhos de prevenção de doenças, entre outras

Reunião Prefeito Camboriú Ivan Rupp 13 09 2017 34
Divulgação

As cidades de Balneário Camboriú e Camboriú serão parceiras em políticas públicas de proteção animal. O tema foi tratado nesta quarta-feira (13) durante reunião na Prefeitura de Camboriú, entre os prefeitos de Balneário, Fabrício Oliveira, e de Camboriú, Elcio Kuhnen, a presidente do Conselho Municipal de Proteção Animal (COMPA-BC), Karine Gomes, a Presidente da Fundação de Meio Ambiente de Camboriú, Liara Rotta Padilha e a Dra Rejane Medaglia – membro do COMPA-BC e uma das diretoras da ONG Viva Bicho.

Ficou definido que será elaborado um termo de parceria entre as cidades que determine as ações conjuntas a serem implementadas, como projetos de castração, cadastramento de animais e de protetores de animais, trabalhos de prevenção de doenças, educação ambiental e sobre proteção animal nas escolas e comunidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Fabrício Oliveira, salientou que para maior efetividade na implantação de políticas públicas de proteção animal no âmbito dos dois municípios, as ações devem ser traçadas e executadas conjuntamente, uma vez que os problemas e as necessidades de proteção animal também são comuns, e as ações e soluções, em consequência, devem ser praticadas em parceria e serem complementares.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaPolíticas públicas de proteção animal serão implementadas por Balneário Camboriú e Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias