- PUBLICIDADE -

Festa na Beira Rio marca a inauguração do Parcão em Itajaí

A inauguração do espaço montado na Praça Genésio Miranda Lins será neste domingo, 24

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Parcão Itajaí deve ser inaugurado no Dia dos Animais
Divulgação

O Parcão é o primeiro parque exclusivo para animais em Itajaí. A área de mais de 300 metros quadrados é cercada, tem dois portões, lixeiras e bebedouros para os cães. Os brinquedos foram projetados para que os animais de estimação possam se divertir e praticar exercícios, em gangorras, rampas, obstáculos com distância, salto com pneus. Foram instalados bancos para descanso dos donos, durante o passeio dos pets.

A inauguração do espaço montado na Praça Genésio Miranda Lins será neste domingo (24), às 15h. O ParCão é uma iniciativa da DalPet Rações, que está inserida na Lei 2571, de 02 de julho de 1990. (Lei de Adoção de Praças).

Durante toda a tarde serão realizadas brincadeiras e atrações para a família inteira. A FAMAI também levará os animais do UAPA (Unidade de Atendimento Provisório de Animais de Itajaí), para adoção. Cachorros, gatos adultos e filhotes estarão presentes na feirinha. Para quem deseja adotar um amigo de quatro patas, a feira funcionará das 14h até as 17h. As pessoas interessadas na adoção devem levar comprovante de residência e documento de identidade.

“Nós da DalPet estamos felizes com essa realização. Temos uma história na cidade, com uma empresa que sempre se preocupou como bem estar e qualidade de vida dos animais”, ressalta o empresário Otílio Dalçóquio.

Para aproveitar o Parcão com os pets, será necessário seguir algumas recomendações, como: não levar cadelas no cio ou cães agressivos, não esquecer a focinheira, recolher as fezes dos cães, manter o espaço limpo e sempre lembrar que o proprietário é o responsável por todos os atos do cão e eventuais danos que ele possa causar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.