- PUBLICIDADE -

Parcão Itajaí deve ser inaugurado no Dia dos Animais

O Parcão fica no centro da Praça Genésio Miranda Lins, no bairro Fazenda e será aberto das 7h30min até 22h30min

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Parcão Itajaí deve ser inaugurado no Dia dos Animais
Divulgação

As obras do Parcão Itajaí já estão em andamento. A área de aproximadamente 350 metros quadrados, primeiro será cercada, receberá dois portões e depois a instalação dos brinquedos. No local serão colocados bebedouros, gangorras, rampas, obstáculos com distância, salto com pneus, além de bancos para os donos ou responsáveis pelos animais descansarem, enquanto eles se divertem.

O Parcão fica no centro da Praça Genésio Miranda Lins, no bairro Fazenda e será aberto das 7h30min até 22h30min. Todo o investimento para que Itajaí tenha o primeiro parque para animais é feito pela DalPet Rações. A empresa catarinense está inserida na Lei Adote uma Praça, que autoriza o poder executivo municipal a conceder, por intermédio da adoção, a administração de praças, parques e jardins.

A inauguração do Parcão Itajaí está prevista para o dia 04 de outubro, data em que se comemora o dia dos animais. “Nós de Itajaí precisamos de um lugar adequado para que seja possível levar os animais e se divertir junto com eles, despreocupados. Será um local para deixá-los interagir”, ressalta o empresário Otílio Dalçóquio.

Para aproveitar o espaço com os pets, será necessário seguir algumas recomendações, como: não levar cadelas no cio ou cães agressivos, não esquecer a focinheira, recolher as fezes dos cães, manter o espaço limpo e sempre lembrar que o proprietário é o responsável por todos os atos do cão e eventuais danos que ele possa causar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.