- PUBLICIDADE -

Canil municipal de Itajaí abre para adoção neste domingo, 20

Quase 200 animais estarão disponíveis para adoção responsável

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Unidade de Atendimento Provisório de Animais canil edited
Divulgação / Marcos Porto

A Unidade de Atendimento Provisório de Animais (Canil) de Itajaí abre neste domingo (20) para doação de animais. São quase 200 bichinhos disponíveis para adoção responsável, entre cães e gatos.

O atendimento será das 10h às 16h e para adotar é necessário comparecer ao local com comprovante de residência e documento de identidade.

Os animais adultos já saem do canil castrados e os filhotes poderão ser castrados gratuitamente mais tarde. Além da vontade de adotar um amiguinho, o morador deve ter um espaço adequado em casa para acomodar o mascote e quando se mudar o animal precisa ir junto.

O canil funciona em domingos alternados e atende também durante a semana das 8h às 12h e das 13h às 16h30. A unidade fica na Rua Manoel Bernardes, s/n, bairro Itaipava.

Cavalos

A Unidade está atualmente com dez cavalos em recuperação e aguardando adoção. Só esse ano, a Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai), responsável pela UAPA, já realizou dez adoções de equinos.

Para adotar, é necessário entregar para a Famai documento com foto, comprovantes de residência e comprovante da área rural em que o equino ficará. A Fundação realiza uma visita de vistoria ao local que o cavalo morará antes da doação ser efetuada.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.