• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Associação Amiga dos Animais de Camboriú promove feira de adoção na Praça das Figueiras no sábado

Grupo também busca arrecadar doações em ração, produtos de limpeza, cobertas, casinhas, potes, roupinhas ou dinheiro para manter o trabalho de resgate e acolhimento de cães e gatos

dog cahcorro camboriu
Divulgação

Cães adultos e filhotes estarão esperando por adoção responsável na feira de adoção da Associação Amiga dos Animais de Camboriú (AMAC), que será realizada na Praça das Figueiras no sábado, dia 2, das 8 às 13 horas. A organização não tem fins lucrativos e atua no resgate e acolhimento de animais de rua da cidade, que são mantidos em lares temporários até serem adotados. “A feira de adoção é uma maneira de liberar vagas nos lares temporários para acolhermos outros animais”, destaca a presidente da AMAC, Ana Paula Miolo Ferraz.

Além de levar um companheiro de quatro patas para casa, outra maneira de colaborar com o trabalho da associação é por meio de doações. “A gente não só recolhe o animal, mas também trata se estiver doente, vacina, alimenta. Tudo isso tem um gasto que só conseguimos manter com a ajuda da comunidade”, explica Ana Paula. Por isso, doações em ração, produtos de limpeza, potes, cobertas e roupinhas são sempre bem-vindas pelo grupo. Outra maneira de ajudar é com dinheiro que permita à AMAC pagar as contas com as clínicas veterinárias parceiras. Segundo Ana Paula, em breve o grupo começará a divulgar uma Ação Entre Amigos que será realizada com esse fim.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem tiver interesse em contribuir com a AMAC pode visitar a feira no sábado ou entrar em contato com a presidente por meio da página da Associação no Facebook: AMAC – Associação Amiga dos Animais de Camboriú.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaAssociação Amiga dos Animais de Camboriú promove feira de adoção na Praça...
PUBLICIDADE

Últimas notícias