- PUBLICIDADE -

Associação Amiga dos Animais de Camboriú promove feira de adoção na Praça das Figueiras no sábado

Grupo também busca arrecadar doações em ração, produtos de limpeza, cobertas, casinhas, potes, roupinhas ou dinheiro para manter o trabalho de resgate e acolhimento de cães e gatos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

dog cahcorro camboriu
Divulgação

Cães adultos e filhotes estarão esperando por adoção responsável na feira de adoção da Associação Amiga dos Animais de Camboriú (AMAC), que será realizada na Praça das Figueiras no sábado, dia 2, das 8 às 13 horas. A organização não tem fins lucrativos e atua no resgate e acolhimento de animais de rua da cidade, que são mantidos em lares temporários até serem adotados. “A feira de adoção é uma maneira de liberar vagas nos lares temporários para acolhermos outros animais”, destaca a presidente da AMAC, Ana Paula Miolo Ferraz.

Além de levar um companheiro de quatro patas para casa, outra maneira de colaborar com o trabalho da associação é por meio de doações. “A gente não só recolhe o animal, mas também trata se estiver doente, vacina, alimenta. Tudo isso tem um gasto que só conseguimos manter com a ajuda da comunidade”, explica Ana Paula. Por isso, doações em ração, produtos de limpeza, potes, cobertas e roupinhas são sempre bem-vindas pelo grupo. Outra maneira de ajudar é com dinheiro que permita à AMAC pagar as contas com as clínicas veterinárias parceiras. Segundo Ana Paula, em breve o grupo começará a divulgar uma Ação Entre Amigos que será realizada com esse fim.

Quem tiver interesse em contribuir com a AMAC pode visitar a feira no sábado ou entrar em contato com a presidente por meio da página da Associação no Facebook: AMAC – Associação Amiga dos Animais de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.