- PUBLICIDADE -

Canil Municipal de Itajaí abre neste domingo, 25, para doação de animais

Serão colocados para adoção gatos e cachorros, adultos e filhotes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Canil Municipal itajai
Divulgação

Neste domingo, 25, a Unidade de Atendimento Provisório de Animais (UAPA), também conhecida como Canil Municipal, abre as portas para mais uma campanha de adoção de animais. O atendimento ocorre das 10h às 16h e para adotar é necessário comparecer ao local com comprovante de residência e documento de identidade. O Canil está localizado na Rua Manoel Bernardes, s/n, bairro Itaipava.

Serão colocados para adoção gatos e cachorros, adultos e filhotes. Os animais adultos já saem castrados do Canil. Já os filhotes poderão ser castrados mais tarde, gratuitamente, também na Unidade de Atendimento Provisório de Animais.

A adoção só será concretizada se o responsável tiver condições e espaço para cuidar do novo bichinho. Animais requerem cuidados como acompanhamento veterinário, vacinas em dia, alimentação específica, espaço e muito carinho.

Cães e gatos vivem em média 10 anos e, durante esse período, a responsabilidade pelo bem estar deles é do dono. Caso mude de casa, o animalzinho também precisa ter o seu espaço garantido no novo lar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.