Feira de adoção de animais acontece nesse sábado, 20, em Itajaí

Evento fará parte do evento de comemoração dos 182 anos da Polícia Militar de Santa Catarina

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI) promoverá no próximo sábado, 20, uma feira de adoção de cães e gatos, que fará parte do evento de comemoração dos 182 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. A feira inicia às 14h, na Rua Felipe Schmidt, 257, Cento.

Interessados em adotar devem ser maior de 18 anos, comprovado através de um documento com foto. A adoção só será concretizada se o responsável tiver condições e espaço para cuidar do novo bichinho. Animais requerem cuidados como acompanhamento veterinário, vacinas em dia, alimentação específica, espaço e muito carinho.

Cães e gatos vivem em média 10 anos e, durante esse período, a responsabilidade pelo bem estar deles é do dono. Caso mude de casa, o animalzinho também precisa ter o seu espaço garantido no novo lar.

Comemoração

Além da feira de adoção de animais, o evento em comemoração ao aniversário da PMSC também terá exposição de atividades recreativas, sorteio de brindes e passeio ciclístico que partirá da sede do 1º BPM com destino ao bairro Cabeçudas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -