- PUBLICIDADE -

Adote uma estrela: Jogo das Estrelas 2016 em Itajaí incentiva a adoção de animais abandonados

Ongs de Santa Catarina podem se inscrever para participar do evento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

A partida beneficente que já é tradicional em Itajaí, esse ano vai incentivar a adoção de animais abandonados. A ideia surgiu após uma parceria com a empresa DalPet rações. Antes da partida, os jogadores vão entrar no gramado com cães que estão para adoção. Cada cão estará representando uma Ong de Santa Catarina.

Até o momento, 10 ongs já foram cadastradas e as demais que quiserem participar, podem entrar em contato com a DalPet, para conhecer os procedimentos. A participação é gratuita e tem como principal objetivo apresentar o trabalho desenvolvido com animais, além de conquistar um novo lar para os cães. “Nós sempre pensamos em ações que possam ajudar aos animais e essa será uma grande oportunidade para envolver a adoção e tratar do bem estar animal”, ressalta o diretor da empresa, Otílio Dalçóquio.

O jogo das estrelas está marcado para o dia 27 de dezembro, no Estádio Dr. Hercílio Luz. Este ano, quem comanda uma das equipes é o goleiro da seleção brasileira, Weverton Pereira. Foi ele que defendeu o último pênalti na final dos jogos olímpicos, no Rio de Janeiro. No time adversário, os músicos do grupo Turma do Pagode e Sorriso Maroto também prometem fazer muitos gols.

Para isso, as equipes devem contar com nomes de peso na escalação dos jogadores. Um dos primeiros a confirmar presença na partida beneficente foi o jogador Robinho, do Atlético Mineiro, o artilheiro do ano. Cerca de 30 convidados, entre jogadores de futebol e artistas, devem participar do jogo. Já estão confirmados, o lutador de boxe Popó, os jogadores Walter e Amaral, o youtuber mais famoso do futebol Fred, do programa desimpedidos, entre outros grandes nomes. Os cães que entrarem com os jogadores estarão caracterizados com bandanas autografadas e serão levados pelos responsáveis dos abrigos onde vivem.

Durante toda a partida, a DalPet disponibilizará um veterinário para assegurar o bem estar dos animais, que terão um espaço próprio para ficarem. Como haverá participação dos cachorros, a organização do evento não contará com fogos de artifício na abertura do jogo. “A expectativa está grande. Temos grandes nomes entre os convidados e a torcida vai poder se divertir com a família inteira, além de ajudar aos animais e entidades beneficentes”, explica José Pereira, organizador do evento, que espera cerca de 5 mil pessoas no estádio.

O jogo inicia às 19h30min e terá transmissão ao vivo pela Sportv. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente e os alimentos arrecadados junto com o ingresso, como nas demais edições, são doados para entidades beneficentes da região.

Para as Ongs interessadas, entrar em contato no telefone 47 – 33418200, com Gabriel


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.