- PUBLICIDADE -

McDonald’s arrecada mais de 660kg de ração para a ONG Viva Bicho

Campanha de arrecadação faz parte da Gincana Bom Vizinho, que visa conscientizar os funcionários da rede sobre a importância da responsabilidade social

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Em setembro, os colaboradores dos restaurantes McDonald’s de Balneário Camboriú se uniram para fazer uma ação super especial: a equipe foi até a ONG Viva Bicho para fazer a entrega dos donativos arrecadados ao longo do mês de agosto nos restaurantes da Avenida dos Estados e da Avenida Atlântica.

A iniciativa integra as atividades da Gincana Bom Vizinho, que visa conscientizar os funcionários do McDonald’s sobre a importância da responsabilidade social, não apenas dentro da empresa como também fora, além de ser uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal do funcionário. O programa está na 14ª edição e já foram realizadas mais de 80 mil atividades em todo o país.

A presidente da ONG, Pamela Israelson, fez uma avaliação positiva da ação, que arrecadou mais de 660kg de ração e cerca de 430 itens de limpeza, medicamentos e materiais cirúrgicos. “Esta ação da Gincana Bom Vizinho foi um sucesso! Recebemos um grande volume de donativos graças a essa campanha solidária. Tudo será usado em benefício dos mais de dois mil animais de rua que hoje vivem sob a tutela da Viva Bicho. Só temos a  agradecer ao McDonald’s pela doação”.

A Gerente de Restaurante Mariana Danielle, do McDonald’s, é responsável pelas atividades da Gincana Bom Vizinho em Balneário Camboriú. “A ação foi uma experiência extraordinária para todos os envolvidos. Dava para ver no sorriso de cada um dos funcionários a satisfação por ajudar a ONG, que cuida daqueles que nos fazem tão bem e nos proporcionam amor verdadeiro: os animais”, conta Mariana.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.