- PUBLICIDADE -

“Caminhar é o Bicho” será neste domingo, 17, em Balneário Camboriú

Ação apoiada pelo movimento Faça Mais vai angariar fundos para a ONG Viva Bicho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

viva bichoUm momento especial tomará conta da Avenida Atlântica na manhã deste domingo, 17 de julho, em Balneário Camboriú. A ação “Caminhar é o Bicho!” promete envolver a participação de pessoas de todas as idades e muitos animais em torno da caminhada que tem o objetivo de ajudar a ONG Viva Bicho.

O ponto de partida será a Praça Almirante Tamandaré, às 10h. Para participar, é possível comprar as camisetas a R$ 35 na hora ou através do link https://goo.gl/gsSu9r

A caminhada faz parte do movimento “Faça Mais, Passe este sentimento adiante” através de uma campanha institucional do Grupo Riviera criada há cinco anos. A ação tem o objetivo de angariar fundos para a Viva Bicho, fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho da instituição e passem esse sentimento adiante.

Caminhar é o Bicho!” faz parte da programação de Aniversário de Balneário Camboriú. Quem não puder estar presente na data também pode participar, através do mesmo link, doando valores que correspondem a alimento ou a vacina de um bichinho da instituição. Toda renda será direcionada para a ONG.

#FaçaMais

De 2011 até 2016, o Grupo Riviera abraçou a ideia do “Faça Mais” e construiu uma história colaborativa com o Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte que, desde 2006, desenvolve a prática socioeducativa com crianças através da arte. Nesse vídeo (https://goo.gl/uTq946) criado para a campanha é possível acompanhar um pouco da ideia que motivou a ação da empresa.

Tudo começou, segundo a coordenadora do Marketing da Riviera, Vanessa Amaral, com o desenvolvimento da campanha institucional. “Foi ali que percebemos que poderíamos e deveríamos ir além. Fazer mais, envolver os funcionários, os fornecedores, os colaboradores e a comunidade. Nós realmente acreditamos nessa ideia em que cada um pode sim ‘Fazer Mais e Passar o Sentimento Adiante’ a todo o momento”.

A caminhada, que acontece durante a 2ª Meia Maratona de Balneário Camboriú, terá a apresentação cultural do grupo Latarte e distribuição de sementes do projeto da jornalista Cláudia Müller, Plantando por Aí. Conta com o apoio do Grupo Riviera, Colégio Unificado, da SB5 Eventos & Marketing Esportivo, Buriti Jornalistas Associados, Ingresso Nacional, Formas Com. Visual e Barbieri Litoral.

Para a tesoureira da ONG, Rejane Medaglia, ações desse tipo são importantes para ampliar o alcance deste trabalho, mas principalmente por ecoar de forma maior entre a comunidade e os empresários, reverberando e trazendo uma maior consciência sobre o cuidado e o amor aos animais. “Em Balneário Camboriú acho que estamos fazendo um bom caminho nesse sentido. A cada ano, percebemos que as pessoas evoluem e enxergam a importância de respeitar os animais e a responsabilidade de cada um nesse trabalho que os voluntários e a ONG fazem. Nós acreditamos nessa proposta de levar consciência ao maior número de pessoas e convidamos todos a caminhar com a gente!

AGENDE-SE
Faça Mais – Caminhar é o Bicho!, caminhada em prol da ONG Viva Bicho na 2ª Meia Maratona de Balneário Camboriú
Data: 17 de julho (domingo)
Horário: 10h
Local: Praça Almirante Tamandaré, Avenida Atlântica, Balneário Camboriú
Como participar: Compre uma camiseta ou doe pelo site do Ingresso Naciona


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.