- PUBLICIDADE -

Associação Amor Animal promove Arraial beneficente

Evento acontece no domingo (17) em Itajaí e a renda será utilizada em prol dos animais resgatados pela ONG

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

A Associação Amor Animal promove um Arraial para ajudar os animais resgatados da ONG. A festa julina acontece no domingo (17) e conta com diversos os pratos típicos como quentão, pinhão, cachorro quente e pipoca. O evento começa às 15h na Av. Itaipava, nº 1225, bairro Itaipava, em Itajaí.

Esta é a primeira vez que a Associação promove uma festa beneficente e toda a renda será revertida para a manutenção e cuidados com os animais. Para animar a festa, a Associação está organizando mais do que uma simples quadrilha: o evento vai contar com o concurso do “animal caipira”.

Suraia Pereira, uma das organizadoras do evento, explica que a brincadeira é para descontrair e, ao mesmo tempo, incentivar os participantes a levarem seus bichinhos fantasiados. “Esta é a primeira vez que organizamos um Arraial beneficente e estamos bem confiantes. Na festa os jurados vão escolher qual o animal melhor caracterizado e tem até premiação”, completa.

O ingresso para o Arraial custa R$15,00 e já conta como vale para um hotdog, um quentão e uma pipoca. Para garantir a entrada e fazer a compra antecipada basta entrar em contato com os organizadores através do telefone: (47) 9792.6045 ou pela fanpage do grupo do Facebook: Associação Amor Animal.

Atualmente o abrigo mantém cerca de 70 cães abandonados, que são resgatados das ruas ou de locais onde sofreram maus tratos. A Associação, que já existe há 10 anos, depende de doações para continuar seu trabalho, como pacotes de ração, cobertores ou valores em dinheiro – para cobrir despesas veterinárias. De acordo com Suraia, materiais de construção também são bem-vindos, já que os cães precisam de abrigo – especialmente no inverno.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.