• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cãominhada acontece no dia 9 de julho, em Balneário Camboriú

A 7ª Cãominhada inicia às 14 horas, com a concentração dos cães na Praça da Cultura

(Silvia Bomm / Divulgação)
(Silvia Bomm / Divulgação)

Em comemoração aos 52 anos do município, Balneário Camboriú sedia, no dia 9 de julho, a 7ª edição da Cãominhada.

O evento, que atende à Lei Municipal 2.975/2009 e será realizada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), tem como objetivo conscientizar para que sejam denunciados os maus tratos contra os animais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A 7ª Cãominhada inicia às 14 horas, com a concentração dos cães na Praça da Cultura (ao fundos do Atlântico Shopping), próximo à Avenida Alvin Bauer. A marcha canina saíra em meia pista pelas ruas de Balneário Camboriú às 14h30, com escolta auxiliada pelo departamento de Trânsito da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública.

Percorrerá a Avenida Brasil em direção à Rua 1500, e retornará nesta rua até a orla, pela Avenida Atlântica, e finalizando na Praça Almirante Tamandaré. Na sequência, a organização do evento oferecerá uma apresentação cultural surpresa no local.

Convidamos todos os proprietários de cães, de quaisquer tamanhos, que venham participar de mais esta Cãominhada trazendo seus animaizinhos, para que possamos mostrar que nossa cidade também acerta na conduta com os bichinhos. Será uma tarde de muita descontração, alegria, mas também de muita reflexão do que podemos fazer para melhorar o relacionamento entre seres humanos e cães em nosso município“, disse o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Hélio Dagnoni.

Apesar de este ano não haver concurso de cães, o Dia Municipal da Cãominhada promete ser mais um grande evento para festejar o aniversário de Balneário Camboriú. As entidades que quiserem ainda participar dessa promoção, bem como obter mais detalhes, devem entrar em contato com a Sectur no departamento de Marketing, pelo telefone (47) 3367-8122.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaCãominhada acontece no dia 9 de julho, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias