• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CãoCurso: Concurso para cães está com inscrições abertas no Atlântico Shopping

Para participar basta doar um quilo de ração canina que será destinado a ONG Viva Bicho e preencher a ficha de inscrição

cãocursoJá estão abertas as inscrições para os donos e cães que queiram participar do Cãocursoconcurso para cães dentro das atividades do AtlantiCão, evento promovido pelo Atlântico Shopping – e seguem até o dia do evento, 3 de abril, às 15h. Para participar basta doar um quilo de ração canina que será destinado a ONG Viva Bicho e preencher a ficha de inscrição disponível na loja Animal Pet – piso térreo do Atlântico.

Há três categorias: cão mais simpático (serão premiados os que demonstrarem maior desenvoltura e simpatia perante os jurados), cão mais parecido com o dono (mais parecidos, seja fisicamente ou com acessório em comum) e cão com a melhor fantasia (temática livre). Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com presentes dos parceiros do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte, com exceção de cães de guarda, entre eles Pitbull, Pastor Alemão, Doberman, Rottweiler e Bull Terrier, American Stafforshire Terrier e raças mestiças ou variações de qualquer dessas raças e está limitada a 10 inscrições por categoria. Cada dono só poderá realizar uma inscrição.

Vale lembrar que é proibida a circulação dos cães na praça de alimentação, cafés, cinemas e interiores de lojas que não possuírem o selo de ‘aqui seu pet é bem vindo’, com exceção dos cães guias, que podem circular livremente. É obrigatório o uso de coleira para todos os cães, independente do porte e também de focinheira e guia nas raças de grande porte.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaCãoCurso: Concurso para cães está com inscrições abertas no Atlântico Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias