• O portal de notícias de Balneário Camboriú

RENOV: a nova jornada de fé e música do ex-funkeiro Novinho BC

MC Novinho BC reinventa-se como RENOV após conversão religiosa

Ailton Sidnei, um jovem de 27 anos residente em Camboriú, anteriormente conhecido no cenário musical sul-brasileiro como MC Novinho BC, anunciou uma significativa transformação em sua carreira e vida pessoal.

O cantor, que se destacou nas casas noturnas de Santa Catarina com suas músicas de funk e mega funk, acumulando mais de 1 milhão de execuções em suas redes sociais, revelou recentemente uma nova fase de sua jornada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No final de 2023, Ailton adotou um novo nome artístico, RENOV, simbolizando uma renovação profunda que ultrapassa a esfera musical. Após um hiato de dois anos sem lançamentos, ele relata um encontro transformador com a fé durante a pandemia, o qual conduziu a mudanças substanciais em seu estilo de vida. Essa metamorfose não apenas reflete um amadurecimento musical, mas também uma evolução espiritual.

O lançamento mais recente de RENOV é a música “Filho do Leão”, já disponível no YouTube e em outras plataformas digitais. A canção parece ser uma expressão da nova fase do artista, prometendo transmitir mensagens de incentivo, superação e partilhar seu testemunho pessoal.

“Eu espero que as pessoas se identifiquem com essa música e que possam se inspirar a buscar uma nova identidade para elas”, expressou o cantor, evidenciando seu desejo de influenciar positivamente seu público através de sua arte renovada.

Click CamboriúVida e EstiloMúsicaRENOV: a nova jornada de fé e música do ex-funkeiro Novinho BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias