• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Deus não Errou’: Valentim lança música com Fernando da dupla com Sorocaba

O clipe foi gravado no próprio Estúdio do Fernando Zor

Estreou nesta sexta-feira, 13.ago.2021, a música Deus Não Errou, música do cantor Valentim em conjunto com Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba. A canção faz parte de uma série de lançamentos e retorna uma parceria antiga, entre os dois.

A música é uma composição de Dimael Kharrara e foi gravada no estúdio 155 em Itajaí, com produção do próprio Valentim e Diego Fernandez. A cação seria primeira a ser lançada por Valentim, mas por questão de logística e não conseguir gravar o clipe devido a Pandemia, foi substituída pela música Fala Senhor, que já atingiu 153 mil visualizações no Youtube, em dois meses de lançamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O clipe foi gravado no próprio Estúdio do Fernando Zor. A música fala sobre ser filho, e que independente do nossos erros, Deus continua nos amando e nos dando tudo que é nosso por direito, bastando crer e buscar seus princípios.

“É um privilégio muito grande encontrar o Fernando nesse novo propósito da minha carreira e poder gravar essa canção que fala do amor de Deus na minha vida”, explica Valentim, que já participou do programa Ídolos da Rede Record.

Assista ao clipe:

Click CamboriúVida e EstiloMúsica'Deus não Errou': Valentim lança música com Fernando da dupla com Sorocaba
PUBLICIDADE

Últimas notícias