• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Didge lança terceira edição de concurso que estimula talentos do rock

O festival cultural do pub australiano visa revelar e apoiar os talentos amadores do rock de Balneário Camboriú e região

didge garage bandEstão oficialmente abertas as inscrições para a terceira edição do Didge Garage Band. O festival cultural do pub australiano visa revelar e apoiar os talentos amadores do rock de Balneário Camboriú e região. As inscrições seguem até dia 23 de abril e as disputas iniciam em maio, sempre às terças-feiras.

As bandas precisam ter no mínimo três integrantes e no máximo cinco, sendo que um dos membros deve estar regularmente matriculado e cursando qualquer tipo de instituição de ensino. Não é permitida a participação de professores de escolas de música e também não será aceita a inscrição de bandas profissionais ou semi-profissionais que já tenham ganhado premiação em algum tipo de concurso.  A inscrição é gratuita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A grande novidade desse ano é que a banda vencedora ganhará a criação de sua identidade visual completa, com logomarca e sessão de fotos, um voucher de R$ 200,00 em consumação na rede Didge Steakhouse, um troféu e a oportunidade de se apresentar na casa. Cada integrante também receberá um kit do Didge Steakhouse Pub e do BMoser Simple Life.

É hora do show

As bandas participantes de cada noite deverão apresentar de cinco a dez músicas, sendo no mínimo uma autoral. Haverá três jurados por noite e seus critérios de avaliação são musicalidade, harmonia, presença de palco, repertório e torcida. Na última edição, em 2015, um público de quase quatro mil pessoas passaram pela casa nos dias do concurso, mostrando que o bom e velho rock and roll ainda tem seu espaço.

Inscrições: 

Click CamboriúVida e EstiloMúsicaDidge lança terceira edição de concurso que estimula talentos do rock
PUBLICIDADE

Últimas notícias