- PUBLICIDADE -

Itajaíenses recebem aval de Victor e Léo e Lulu Santos para regravar canções

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

grupo desafioNos últimos anos, o Grupo Desafio tem conquistado um grande espaço. O crescimento da banda e o engajamento em ações sociais tem tornado o nome do grupo conhecido em todo estado de Santa Catarina. Em 2013, os músicos foram indicados ao livro: Os 100 Mais de SC, que aponta o Grupo Desafio como um dos destaques no estado.

Como o próprio nome do Grupo já diz, os jovens músicos tem pela frente um grande Desafio. A gravação do DVD do Grupo Desafio também marca os 10 anos de trabalho, em todo o estado. Serão 12 músicas, sob a produção de César Queiroz e Juninho dos Santos. O grupo recebeu o aval de grandes nomes da música popular brasileira como Lulu Santos, Victor Léo e Armandinho, que terão canções regravadas no DVD, contemplado na Lei de Incentivo à Cultura.

Com a realização de mais esse projeto, o Grupo Desafio torna-se o 4º grupo de pagode, do estado de Santa Catarina com um projeto tão ousado, levando o nome da cidade de Itajaí para todo o país.  “É um sonho se tornando realidade”, ressalta o vocalista, Alessandro Rodrigues. A gravação do DVD do Grupo Desafio será no dia 21 de abril, em Itajaí e deve contar com participações de artistas regionais e nacionais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.